Você está em: Página Inicial > Policial
Marginais assaltam propriedade rural no interior de Quatro Pontes e levam dois veículos
Camionete Ford Ranger foi recuperada após perseguição na cidade de Guaíra
Por Difusora | Postado em: 26/03/2021 - 07:32

Mais Imagens
Publicidade Publicidade Publicidade

Marginais agiram novamente  em Quatro Pontes e praticaram assalto em uma propriedade rural, onde fizeram a família de agricultores de Ney Zimmer refém e levaram dois veículos.

As vitimas relataram que por volta das 20 horas de ontem (25) dois elementos armados e encapuzados invadiram a propriedade rural, onde renderam a família que foi amarrada e colocada em um cômodo.

Os criminosos anunciaram que roubariam os veículos e ameaçaram a família de que ela aguardasse por cerca de duas horas, ate comunicar as autoridades policiais, pois um dos assaltantes ficaria do lado de fora da casa, de vigia.

Os elementos roubaram uma camionete Ford Ranger e um automóvel Gol, e quando deixaram a propriedade na Linha Souza Naves – Quatro Pontes, às vitimas comunicaram o assalto a Policia Militar que mobilizou demais órgãos policiais da região.

Pouco tempo depois do assalto, a PM de Guaira fazia patrulhamento quando se deparou com a camionete roubada em Quatro Pontes.

Os militares deram ordem de parada, originando uma perseguição por diversas ruas daquela cidade, e em determinado momento, o assaltante “jogou” a Ranger em direção a viatura e para não colidir, o militar realizou uma manobra brusca, que resultou em danos no pneu do carro da PM, que parou.

Com ajuda de populares, militares encontraram pouco mais tarde  a camionete Ford Ranger abandonada; mas ninguém foi preso.

O veículo Gol, também roubado no assalto na Linha Souza Naves, Quatro Pontes, ainda não foi recuperado.

Últimas Notícias
Policial 21 Nov às 15:47
Os casos ocorreram em um apartamento e também em um estabelecimento comercial localizado na Avenida Brasil.
Policial 21 Nov às 15:24
Ela teme pela própria segurança e pela dos filhos, segundo o Boletim
Policial 21 Nov às 14:52
Veículo tinha sinais identificadores adulterados e havia sido furtado dois dias antes no Rio Grande do Sul (20)
Policial 21 Nov às 11:20
O homem que transportava a droga abandonou a embarcação para escapar a pé
Policial 21 Nov às 09:00
Márcio Robles atua no 30º Batalhão da Polícia Militar de Londrina e está há pelo menos nove anos na corporação. Após prisão, Justiça decidiu que ele vai responder em liberdade pelo crime de roubo agravado. Defesa diz que prisão é ilegal.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento