Você está em: Página Inicial > Policial
Fiação de placas solares é furtada em propriedade rural de Novo Sarandi
Um boletim de ocorrência foi registrado na delegacia
Por | Postado em: 16/07/2025 - 15:16

Publicidade Publicidade Publicidade

Um furto de grandes proporções foi registrado na Linha Tigre, em Novo Sarandi, interior de Toledo. A fiação de 240 placas solares foi furtada entre a noite de ontem e a madrugada de hoje, sendo que o crime foi percebido na manhã desta quarta-feira (16).

Os responsáveis pela propriedade se deram conta do furto ao perceberem que o sistema de energia solar não estava funcionando como de costume. Ao verificarem as instalações, notaram que a fiação havia sido completamente levada, o que indica que os autores do crime agiram com rapidez e conhecimento técnico.

Assim que perceberam o ocorrido, os proprietários se dirigiram até a delegacia para registrar um boletim de ocorrência. A Polícia Civil deve investigar o caso.

A comunidade da Linha Tigre e região está em alerta e pede colaboração da população. Um dos pontos de atenção é a possível venda irregular de fios. Caso alguém perceba movimentações suspeitas, principalmente envolvendo comércio ou transporte de fiação, a orientação é para que avise imediatamente as autoridades policiais.

Além disso, quem tiver qualquer informação sobre o furto ou sobre o(s) autor(es) do crime, pode denunciar de forma anônima para a Polícia Militar (190), o que pode ajudar nas investigações.

Casos semelhantes têm sido registrados em áreas rurais da região, o que reforça o pedido por maior vigilância e união entre os moradores, no intuito de evitar novas ocorrências.

Últimas Notícias
Policial 20 Nov às 10:53
O rapaz trabalhava na obra há cerca de duas semanas. Ao final do expediente, o responsável notou a falta da ferramenta
Policial 20 Nov às 10:15
Mãe relata que situações semelhantes já haviam ocorrido anteriormente (19)
Policial 20 Nov às 08:28
Homem foi atingido por disparos na Rua José de Alencar, no Jardim América (19)
Policial 19 Nov às 14:28
Durante a 3ª fase da Operação Mar Vermelho, cinco PMs do estado e um policial civil de São Paulo foram afastados. Um PM paranaense da reserva e outro que já havia sido excluído da corporação por praticar o crime de descaminho também foram alvos da operaçã
Policial 19 Nov às 14:00
Também foi localizado com ele 6,5 gramas de maconha
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento