Nesta terça-feira (20), o delegado de Santa Helena, Paulo Ricardo, forneceu detalhes sobre o homicídio ocorrido na madrugada do último sábado, 17 de agosto. A vítima, identificada como Cleiton Eduardo Kuhne Ramos, de 24 anos de idade, foi alvejada enquanto estava em sua caminhonete no cruzamento das avenidas São Paulo e Rio Grande do Sul, em Santa Helena.
Segundo o delegado, Cleiton foi alvo de uma emboscada quando outro veículo emparelhou com sua caminhonete e efetuou seis disparos. Mesmo ferido, ele conseguiu fugir em direção à Avenida São Paulo, mas foi perseguida e atingido por mais cinco disparos, totalizando 11 perfurações no veículo e no corpo de Cleiton.
A Polícia Militar foi acionada imediatamente e realizou o primeiro atendimento e o isolamento do local. A Polícia Civil iniciou as investigações para identificar os autores do crime, além de coletar todos os elementos de informação e realizar as perícias necessárias.
O delegado também informou que Cleiton tinha desentendimentos com moradores de Santa Helena e da região, além de possuir registros criminais em outros estados, como Bahia, Mato Grosso do Sul e Tocantins, especialmente por estelionato e pequenos golpes. As investigações estão em andamento e seguem com prioridade para responsabilizar os envolvidos no crime.