Você está em: Página Inicial > Policial
Casal de empresários saem gritando pedindo socorro na rua para não serem assaltados em Marechal Rondon
Somente neste mês três mercearias foram alvos de marginais
Por | Postado em: 21/09/2018 - 07:17

Publicidade
Publicidade
Publicidade

No final da tarde de ontem (20), mais uma mercearia foi assaltada em Marechal Rondon, é a terceira mercearia que é alvo de marginais somente neste mês de setembro.

Segundo informação da polícia, o estabelecimento comercial fica localizado na rua 10 de Abril, no Jardim Ana Paula, o comerciante disse que um rapaz se aproximou da mercearia de posse de um revólver e anunciou o roubo.

Ao perceber que o indivíduo se aproximava do local, saiu para fora do estabelecimento, juntamente com sua esposa, e quando o elemento mostrou a arma, ambos começaram a gritar "pega ladrão"; que diversos populares se aproximaram do local, momento em que o criminoso se evadiu do local sem levar nada.

Populares ainda tentaram persegui-lo, porem o assaltante montou na garupa de uma moto de cor roxa (desbotada), onde um segundo elemento o aguardava, sendo que ambos fugiram tomando rumo ignorado.

A vítima informou que o marginal usava uma balaclava para cobrir o rosto, sendo que o indivíduo aparentava ser um rapaz novo, moreno, com cabelos cacheados, vestia calça do colégio Eron Domingues e botina (utilizada na construção civil).

A polícia foi acionada, mas não encontrou ninguém suspeito até o momento.

 

Últimas Notícias
Policial 26 Abr às 09:45
No veículo foi encontrando no porta-malas e banco de trás, vários volumes sendo, perfumes, produtos de beleza, cigarros eletrônicos e celulares.
Policial 26 Abr às 09:22
Para garantir a segurança da abordagem, foi solicitado apoio de outra viatura.
Policial 26 Abr às 08:03
A equipe iniciou buscas e de forma integrada com uma equipe do Batalhão de Fronteira, localizou o veículo estacionado em via pública.
Policial 26 Abr às 06:12
Ele tentou fugir, mas foi detido pelos policiais.
Policial 25 Abr às 14:12
Eles responderão pelo crime de tráfico internacional de drogas
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento