Um crime hediondo foi registrado na manhã desta sexta-feira (29), na Vila Estrela, em Ponta Grossa.
Uma idosa teria sido espancada até a morte no próprio apartamento. O principal suspeito do crime é o filho, médico, detido pela Guarda Municipal e encaminhado à sede da 13ª SDP, para qualificação, interrogatório e indiciamento.
A vítima é uma idosa de 73 anos, conforme a Polícia Científica. As causas da morte serão investigadas pelos órgãos competentes.
GUARDA MUNICIPAL EMITE NOTA
No início da tarde desta sexta-feira (29), a Guarda Municipal emitiu uma nota sobre a situação. De acordo com o documento, a ocorrência foi atendida pela equipe do ‘Grupamento Patrimonial Tático (GPT), por volta das 9h50. Confira abaixo a nota na íntegra:
“A equipe GPT da Guarda Civil Municipal foi acionada nesta sexta-feira (29), por volta das 9h50 pela Central de Operações, para prestar apoio ao SAMU em uma situação de um possível surto de um cidadão de mais de 60 anos em uma residência localizada na região Central.
Chegando no local, os agentes foram recebidos por um homem de cerca de 35 anos, que demonstrava estar desorientado.
Ao adentrar a residência, os agentes se depararam com uma senhora de aproximadamente 60 anos com marcas no corpo, sendo constatado o óbito no local.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao cidadão e realizado acionamento da Polícia Civil e da Polícia Científica.
Indivíduo encaminhado para a 13ª SDP para providências cabíveis”.