Você está em: Página Inicial > Policial
Após desentendimentos homem é morto em Guaíra
Uma pessoa foi detida
Por | Postado em: 12/09/2018 - 08:34

Mais Imagens
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Na noite desta terça-feira (11), por volta das 20h40, policiais militares de Guaíra, atendendo à solicitação da central de operações 190, deslocou até as margens do Rio Paraná, onde estaria uma pessoa vítima de disparo de arma de fogo.

No local, em contato com o solicitante, relatou a equipe que estava na ilha Pacu, juntamente com amigos, e por volta das 19h30, houve um desentendimento entre as duas pessoas, momento em que o um deles de posse de um rifle calibre .22, disparou contra Cludinei de 47 anos de idade, que veio a cair ao chão.

Momento em que o homem e seus amigos retiraram a arma do suspeito, e após contê-lo, o encaminharam juntamente com a vítima e o Rifle até o Porto Paragem, onde entrou em contato com a Polícia Militar via 190.

Foi acionado o Samu, que atestou o óbito pelo médico de plantão. Diante dos fatos, a equipe fez o isolamento do local, acionou a Polícia Civil, onde se fez presente o investigador, que acionou o serviço funerário.

O suspeito foi encaminhado ao 3º Pelotão de Polícia Militar para confecção do B.O.U, e UPA para confecção do laudo de lesões corporais, posteriormente para a Delegacia de Polícia Civil para os demais procedimentos cabíveis.

Últimas Notícias
Policial 22 Abr às 16:23
Militares do Corpo de Bombeiros e Defesa Civil foram acionados para realizarem o rescaldo do fogo.
Policial 22 Abr às 14:14
O condutor, de 36 anos, foi encaminhado junto com a carreta e a droga para a Polícia Federal de Guaíra
Policial 22 Abr às 11:15
O sinistro foi uma colisão lateral entre a motocicleta e um Vectra, cujo condutor se evadiu do local
Policial 22 Abr às 08:21
Segundo a Polícia Militar, a moto era ocupada por duas pessoas
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento