Um dos suspeitos de participar da morte de Antônio Marcos Ventania, de 43 anos, em Toledo, no último domingo (05), se apresentou à Polícia Civil nesta quarta-feira (08). O homem compareceu à delegacia acompanhado da advogada e apresentou uma arma de fogo que teria sido utilizada no crime.
A vítima foi morta com diversos disparos de diferentes calibres. No local do crime, conforme a polícia, foram encontradas cápsulas de pistola calibre 9 milímetros e de calibre .380.
De acordo com o delegado-adjunto da 20ª SDP (Subdivisão Policial), Ilson Campaner, Ventania foi baleado após um discussão que aconteceu em um chácara na região do Jardim Porto Alegre. Próximo ao local, a vítima foi atingida pelos disparos e perdeu o controle da direção do veículo Focus, que bateu em um barranco e tombou.
O delegado explica que arma entregue pelo suspeito será encaminhada para perícia, que deve comprovar se a arma foi utilizada no crime. O suspeito, por sua vez, permanece em liberdade até que o mandado de prisão seja expedido pelo Poder Judiciário.
Além disso, as investigações continuam, já que, segundo o delegado, outras três pessoas estão envolvidas no crime.