Policiais militares atenderam uma ocorrência de violência doméstica na cidade de Verê, no sudoeste do Paraná, onde as vítimas eram a irmã do suposto agressor e uma sobrinha de 10 meses.
Segundo a vítima relatou, o irmão chegou em casa embriagado e começou a dar socos e chutes, ameaçando a mesma de morte. Ainda conforme o relato, a bebê de 10 meses estava sendo amamentada no momento das agressões, quando foi então arrancada do colo da mãe e arremessada pela janela. Outras crianças não foram agredidas pelo tio porque correram pedir socorro.
Familiares que estavam próximos e vizinhos socorreram a mulher das agressões.
Após a equipe policial localizar o agressor, ele foi detido e mesmo assim continuou proferindo ameaças contra a irmã e sua família. Totalmente agressivo e descontrolado, passou a ameaçar a equipe policial.
O autor das agressões já é conhecido no meio policial por supostas participações em outros atos ilícitos, e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil em Dois Vizinhos para demais procedimentos. Ele responderá por violência doméstica, tentativa de homicídio e desacato.
Após a prisão do homem, a mulher e a bebê foram conduzidas para atendimento médico hospitalar. A bebê sofreu escoriações na perna direita. Na sequência, ela foi atendida pela equipe do Conselho Tutelar em Verê.