Você está em: Página Inicial > Policial
Tio arremessa sobrinha de 10 meses pela janela
Ele também deu socos e chutes em sua irmã, ameaçando a mesma de morte
Por Informativo Verê | Postado em: 18/02/2025 - 15:28

Publicidade Publicidade Publicidade

Policiais militares atenderam uma ocorrência de violência doméstica na cidade de Verê, no sudoeste do Paraná, onde as vítimas eram a irmã do suposto agressor e uma sobrinha de 10 meses.

Segundo a vítima relatou, o irmão chegou em casa embriagado e começou a dar socos e chutes, ameaçando a mesma de morte. Ainda conforme o relato, a bebê de 10 meses estava sendo amamentada no momento das agressões, quando foi então arrancada do colo da mãe e arremessada pela janela. Outras crianças não foram agredidas pelo tio porque correram pedir socorro.

Familiares que estavam próximos e vizinhos socorreram a mulher das agressões.

Após a equipe policial localizar o agressor, ele foi detido e mesmo assim continuou proferindo ameaças contra a irmã e sua família. Totalmente agressivo e descontrolado, passou a ameaçar a equipe policial.

O autor das agressões já é conhecido no meio policial por supostas participações em outros atos ilícitos, e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil em Dois Vizinhos para demais procedimentos. Ele responderá por violência doméstica, tentativa de homicídio e desacato.

Após a prisão do homem, a mulher e a bebê foram conduzidas para atendimento médico hospitalar. A bebê sofreu escoriações na perna direita. Na sequência, ela foi atendida pela equipe do Conselho Tutelar em Verê.

Últimas Notícias
Policial 26 Jan às 06:11
Abordagem aconteceu na madrugada de segunda-feira (26) e o automóvel foi devolvido à proprietária
Policial 26 Jan às 05:37
Caso aconteceu na noite de sábado (25) e a vítima recebeu orientações no local; responsável e animal não foram localizados
Policial 25 Jan às 13:35
O crime ocorreu no município de Itinga do Maranhão neste último final de semana.
Policial 25 Jan às 09:31
Segundo as informações preliminares, o homem era natural de Ramilândia e havia se mudado recentemente para Diamante do Oeste, onde residia.
Policial 25 Jan às 08:21
No local, a vítima relatou que o filho faz uso de entorpecentes e que, ao chegar à residência onde ambos moram, iniciou uma discussão.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento