Você está em: Página Inicial > Policial
Suspeito de desferir 17 facadas em mulher na região é preso pela PRF na BR-163
O crime foi cometido pelo ex-namorado da vítima
Por CGN | Postado em: 11/01/2024 - 09:19

Publicidade Publicidade Publicidade

O autor do feminicídio foi preso pela Polícia Rodoviária Federal, na BR 163, em Nova Alvorada do Sul-MS. O mesmo utilizava uma moto na fuga quando foi surpreendido pelos policiais e, logo em seguida, encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de Nova Alvorada do Sul.

A identificação foi possível mediante o trabalho em parceria feito com a Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu, no oeste do Paraná, que passou a identificação da placa da moto. Para os policiais, o criminoso relatou que havia brigado com a namorada e estava fugindo para casa do pai em Bandeirantes-MS.

ENTENDA O CASO

Na madrugada desta quarta-feira (10), uma mulher foi vítima de tentativa de feminicídio em São Miguel do Iguaçu, no Oeste do Paraná. O crime foi cometido pelo ex-namorado da vítima, que a esfaqueou dezessete vezes.

A equipe policial foi acionada para se deslocar até a UPA de São Miguel do Iguaçu, onde a vítima estava recebendo atendimento médico.

Segundo informações, a mulher foi agredida após sair de casa para conversar com o ex-namorado. A motivação do crime ainda não foi esclarecida, mas testemunhas relataram que o casal discutiu antes da agressão.

A vítima foi socorrida pelo pai e encaminhada para o pronto atendimento.

Últimas Notícias
Policial 08 Fev às 07:45
Ocorrência foi registrada na tarde de sábado
Policial 07 Fev às 10:02
Durante buscas no interior da residência, foram apreendidos 88 invólucros de substância análoga a crack, totalizando 16 gramas, além de uma pedra da mesma droga pesando 37 gramas e 0,6 grama de substância análoga à maconha.
Policial 07 Fev às 08:21
Crime ocorreu no bairro Vila Rica e é investigado pela Polícia Civil
Policial 07 Fev às 08:00
Ação ocorreu na madrugada deste sábado e confirmou denúncias anônimas
Policial 07 Fev às 07:25
Conforme a denúncia apresentada pelo Ministério Público do Paraná, o acusado desferiu um golpe de faca contra Leonardo de Lima Dias, atingindo-o na região do tórax.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento