Dois rapazes foram presos pela ROTAM de Toledo com droga e dinheiro após denúncia, a prisão aconteceu na Rua Garibaldi, no Jardim Paulista.
Os militares receberam a informação, que um indivíduo iria efetuar a entrega de certa quantidade entorpecente próximo a Praça da Bíblia.
Em determinando momento foi avistado um moto (tipo taxi) como um passageiro trajando moletom cinza, calça jeans clara e mochila nas costas.
A motocicleta parou e o passageiro começou a demostrar nervosismo, o que levantou a suspeita da equipe que estava monitorando o local e de imediato solicitou apoio para efetuar a abordagem dos dois indivíduos.
Já abordados pela ROTAM, o condutor da moto foi identificado e após revista nada de ilícito foi encontrado.
O passageiro, após revista pessoal, foi encontrado dentro de uma mochila que o mesmo portava, 2 tabletes de maconha.
Foi questionado o rapaz sobre a droga, e ele informou que estava no local para fazer uma entrega, pois tinha acabado de vender aquela quantidade, perguntado se haveria mais entorpecente em sua residência, o mesmo informou que sim.
A equipe antes de deslocar para verificar a residência do suspeito, questionou sobre o condutor da motocicleta, o mesmo informou que contratou os serviços de mototaxi sem informar que ia fazer o "corre da droga", sendo assim, o condutor liberado no local.
Já na residência do suspeito, se encontrava sua mulher e seu cunhado,
Informado sobre a situação para a mulher, a ela autorizou a entrada da equipe para busca na residência, em um quarto em baixo de uma estante estava um saco com vários tabletes de maconha, juntamente com balança de precisão, faca e papel filme, e por várias partes da casa dentro de potes caixas e sacolas pedaços fracionados e embalados prontos para comercialização.
Dentro do guarda-roupa do casal em uma caixa de telefone celular, uma quantia de dinheiro, oriundo da venda do ilícito total de R$ 330,00 em várias notas, juntamente com um caderno com a contabilidade da venda do entorpecente.
O suspeito assumiu ser dono de toda droga, alegando que vende a alguns meses para várias pessoas da cidade.
Foi dado voz de prisão para o rapaz por tráfico de drogas e ao ser checado o nome do cunhado, que se encontrava na residência, foi constatado pela equipe que o elemento tinha em seu desfavor um mandado de prisão em aberto por homicídio qualificado.
Ambos foram algemados e encaminhados para 20ª SDP, para providencias cabíveis.