Na tarde de domingo (5), compareceu ao Destacamento de Polícia Militar de Quatro Pontes uma mulher com relato de violência doméstica.
Segundo ela, no fim de outubro, ela e suas duas filhas menores de idade, viajaram para uma cidade em um país vizinho, para visitar o namorado dela que mora lá.
A mulher contou que durante a estadia o homem teria feito tentado abusar de uma das filhas dela, perguntado qual a cor da calcinha que ela estava usando tentando tocar nas partes íntimas da menina.
Na volta para casa, já no começo de novembro, o homem estava incomodado com as meninas, com a pequena porque fazia barulho e com a maior por abrir a janela do carro, ele começou a ficar agressivo, gritando com a mulher e com as filhas dela, e dirigindo em alta velocidade.
Quando a vítima pediu que ele parasse para elas descerem, afirmando que “se ele quisesse morrer que se matasse sozinho”, ele então respondeu que “se fosse para morrer, iam morrer todos juntos”.
Na cidade de Foz do Iguaçu o carro quebrou, então ela desceu do veículo com as meninas e pediu ajuda em uma lanchonete para chamar um motorista de aplicativo e voltar para Quatro Pontes.
Por fim, a mulher disse que o namorado tem vários bens pessoais na casa dela e ela agora tem medo de que ele venha buscar e possa ficar agressivo novamente.
A vítima foi orientada sobre os procedimentos cabíveis ao caso.