Um novo caso de violência doméstica mobilizou a Polícia Militar em Corbélia e resultou na detenção de um homem que já possui um extenso histórico pelo mesmo tipo de crime. O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Cascavel para os procedimentos legais.
Conforme as informações repassadas pela PM, o caso envolve conflitos recorrentes entre as mesmas partes. Ao todo, já foram contabilizados 31 boletins de ocorrência por violência doméstica relacionados à situação, todos atendidos ao longo do tempo pelas forças de segurança.
Diante da nova denúncia, a equipe policial realizou a abordagem no local, constatou a situação e efetuou a detenção do homem. Ele faz uso de tornozeleira eletrônica, o que indica que já responde a medidas judiciais anteriores.
Após a intervenção, o suspeito foi conduzido à delegacia, onde permaneceu à disposição da Polícia Civil, que dará sequência às investigações e às providências cabíveis.
O caso volta a chamar atenção para a reincidência de episódios de violência doméstica e a necessidade de acompanhamento rigoroso das medidas judiciais impostas.