A Delegacia de Polícia Civil de Ibiporã realizou, nesta sexta-feira (4), uma operação no município de Jataizinho, no Norte Pioneiro do Paraná, com o cumprimento de seis mandados de busca e apreensão relacionados à investigação do duplo homicídio que vitimou Marley Gomes de Almeida, de 53 anos, e sua neta, Ana Carolina Anacleto, de 11 anos.
A ação contou com o apoio técnico do Instituto de Criminalística, que acompanhou as equipes policiais na preservação dos locais vistoriados e na coleta de evidências. Até o momento, as diligências resultaram na apreensão de pelo menos três facas e uma bermuda, objetos que foram encontrados em um dos endereços vistoriados e que agora serão submetidos à análise técnica e pericial.
Segundo a Polícia Civil, os trabalhos estão sendo conduzidos com rigor técnico e responsabilidade investigativa, com o objetivo de esclarecer todos os detalhes do crime.
Marley Gomes de Almeida e a neta Ana Carolina foram encontradas mortas na noite de sábado, 22 de março, dentro de uma residência localizada na Avenida Santo Cardin, no Conjunto Antônio José Vieira, em Jataizinho.
As vítimas estavam sobre a cama, com sinais evidentes de violência e lençóis amarrados ao pescoço. A cena também apresentava manchas de sangue nas roupas, nos lençóis, no chão e nas paredes do quarto. Um detalhe chamou a atenção das autoridades: na parede, havia uma frase escrita com sangue, com erros de grafia, que dizia "Deculpa mae marcos (sic)".
O delegado Vitor Dutra, responsável pela investigação, informou que a frase é considerada uma evidência relevante. "Ao nosso ver, não foi escrito por acaso aquilo lá", comentou. A investigação segue em andamento.