Você está em: Página Inicial > Policial
Polícia Civil prende suspeito de estuprar a filha em Matelândia
A delegada de polícia civil de Matelândia, imediatamente, iniciou os trabalho de polícia judiciária, tomando o depoimento da genitora da vítima, que confirmou que a filha já teria se queixado desses abusos.
Por | Postado em: 22/03/2024 - 17:00

Publicidade Publicidade Publicidade

Nesta sexta-feira (22), um indivíduo do sexo masculino, 40 anos, foi preso, por uma equipe da Polícia Civil de Matelândia, suspeito de abusar sexualmente da própria filha, de 14 anos de idade.

ENTENDA O CASO

Na data de ontem (21), a Delegacia de Polícia Civil de Matelândia, recebeu um ofício do Conselho Tutelar de Matelândia, dando conta de uma denúncia fática de uma possível situação de estupro em situação familiar, onde a equipe do conselho tomou conhecimento de que uma adolescente, de 14 anos de idade, teria relatado que, alguma vezes, teria sofrido abuso sexual por parte de seu genitor.

A delegada de polícia civil de Matelândia, imediatamente, iniciou os trabalho de polícia judiciária, tomando o depoimento da genitora da vítima, que confirmou que a filha já teria se queixado desses abusos.

A autoridade policial de Matelândia, representou pela Prisão Preventiva do indivíduo, e com o parecer favorável do Ministério Público, o pedido foi deferido pelo Poder Judiciário e, em menos de 24 horas, o mandado foi expedido pela autoridade judicial.

Após expedição do mandado judicial, uma equipe da polícia civil de Matelândia, se deslocou em diligências, na cidade de Matelândia e encontrou o suspeito em sua residência, o qual não reagiu a prisão naquele momento e foi conduzido até a delegacia de Matelândia, onde foi interrogado, pela autoridade policial e, posteriormente, conduzido a Cadeia Pública Medianeira.

Últimas Notícias
Policial 21 Nov às 15:47
Os casos ocorreram em um apartamento e também em um estabelecimento comercial localizado na Avenida Brasil.
Policial 21 Nov às 15:24
Ela teme pela própria segurança e pela dos filhos, segundo o Boletim
Policial 21 Nov às 14:52
Veículo tinha sinais identificadores adulterados e havia sido furtado dois dias antes no Rio Grande do Sul (20)
Policial 21 Nov às 11:20
O homem que transportava a droga abandonou a embarcação para escapar a pé
Policial 21 Nov às 09:00
Márcio Robles atua no 30º Batalhão da Polícia Militar de Londrina e está há pelo menos nove anos na corporação. Após prisão, Justiça decidiu que ele vai responder em liberdade pelo crime de roubo agravado. Defesa diz que prisão é ilegal.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento