No final da tarde de quinta-feira (18), a Polícia Militar de Entre Rios do Oeste foi acionada para se deslocar até o bairro Parque Verde, onde informações dariam conta de que estava ocorrendo uma briga de casal.
A equipe se deslocou até a rua Hugo Hemmel, onde foram avistados um casal de idosos. Em conversa com as partes, a vítima relatou que seu marido tinha empurrado ela, deixando cair o seu celular da mão, quebrando o telefone.
A mulher relatou para a equipe policial que nos últimos dias o seu companheiro está muito agressivo e ingerindo bebida alcoólica diariamente, não sendo mais possível o convívio.
O homem, que demonstrava sintomas de embriagues negou ter empurrado sua esposa e relatou para a equipe policial que na casa ele quem mandava.
Durante os relatos das partes, a filha do casal chegou e confirmou para a equipe que seu pai agride sua mãe e que hoje não teria sido diferente.
A mulher, vítima das agressões foi orientada sobre os procedimentos e optou por não representar contra o agressor, dizendo que gostaria de conversar com os filhos antes, ficando na casa de sua filha para pernoitar, evitando maiores atritos.
O agressor foi orientado e advertido no local, sendo o Boletim de Ocorrências repassado para a Delegacia de Polícia Civil.