Uma mulher, de 22 anos, atirou contra homem após tentar atropelá-lo em ato de vingança na rua Paulo Bevilaqua, no bairro Santa Felicidade, em Cascavel, no oeste do Paraná, neste sábado (20).
Segundo a Polícia Militar, o homem sofreu contusões e escoriações ao fugir. Antes disso, a jovem efetuou cerca de 15 disparos de arma de fogo. Os tiros atingiram carros e portões de vizinhos.
Antes de deixar o local, a infratora bateu o veículo contra árvore e poste. Ela seguiu com o carro, modelo Chevrolet Vectra, até a casa do avô na rua Márcia Cristina Galvão, no Jardim União.
Dentro do automóvel, foram apreendidas quatro munições intactas e uma pistola calibre 380. Sete projéteis encontrados por populares também foram apreendidos. A acusada descumpriu medida protetiva a favor da mãe do rapaz.
O automóvel e o avô, que é considerado testemunha, foram encaminhados a 15ª Subdivisão Policial (SDP). A mulher não foi achada até o momento. Ela deve responder por tentativa de homicídio e descumprimento de medida protetiva.
Ato de vingança
A jovem é a filha do homem, de 42 anos, que sofreu hipotermia após ser agredido e atropelado pelo genro em 14 de janeiro.
Na ocasião, a suspeita foi ameaçada e agredida pelo namorado. O pai dela usou uma pistola para ameaçar e cobrar explicações do rapaz, no entanto ele acabou sendo agredido. As lesões foram consideradas moderadas, e a vítima precisou ser levada ao Hospital Universitário do Oeste do Paraná (Huop) para ser avaliada.
Carrro apreendido
A Polícia Militar localizou o carro usado para atropelar o homem de 42 anos no bairro Universitário, no domingo passado (14).
O veículo Volkswagen Jetta, de cor branca, foi apreendido e encaminhado para o pátio da delegacia de Polícia Civil.