Na madrugada desta terça-feira (26), a equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada até um prédio na Rua Marechal Rondon, no bairro Cancelli, com denúncias de que em um dos apartamentos havia muita fumaça.
Chegando ao local, os bombeiros realizaram a abertura do imóvel, ao entrar encontraram o corpo de uma mulher caído no banheiro do apartamento. O médio do Siate apenas constatou o óbito.
"Havia marcas de agressão no pescoço da vítima. Ele disse ainda que o apartamento foi locado para um homem, e a mulher não residia no apartamento. A fumaça era de um colchão que estava pegando fogo", concluiu o tenente Luciano Merlo do Corpo de Bombeiros.
O IML foi acionado para recolher o corpo da vítima que ainda não foi identificado. A Polícia Militar e a Delegacia de Homicídios foram acionadas para averiguar as causas da morte.
Atualização:
Foi identificada a mulher encontrada morta em um apartamento no Bairro Cancelli, durante a madrugada de terça-feira (26), em Cascavel. Trata-se de Sonia Massae Toguti de 47 anos.
A mulher estava com vários ferimentos no pescoço e o crime só foi descoberto após o cheiro de fumaça que saia do apartamento localizado no segundo andar do prédio.
Os moradores do edifício de oito apartamentos - que fica entre às Ruas Mário C. Martini e Borba Gato, informaram que não conheciam a mulher, um dos moradores ouviu barulhos na parte da garagem, mas nada foi encontrado no local até o momento.
Várias equipes policiais estão no local, colhendo informações e ouvindo testemunhas para elucidar o crime. Denúncias que ajudem a Polícia podem ser repassadas pelo 190 ou 197.