Você está em: Página Inicial > Policial
Mulher amarra marido e desfere golpe de faca para vingar agressões no Paraná
Após a vítima dormir, ela disse que amarrou suas mãos e o esfaqueou
Por Tasabendo.com | Postado em: 21/03/2024 - 14:54

Publicidade Publicidade Publicidade

Uma mulher, de 48 anos de idade, foi presa após esfaquear o próprio companheiro, em Mamborê. Ao ser detida ela contou que sofre com agressões constantes do marido, e que decidiu revidar. Após a vítima dormir, ela disse que amarrou suas mãos e o esfaqueou.

Ao ser acionada, a Polícia Militar encontrou o homem, de 56 anos, saindo com o carro para ir ao hospital. Os policiais perceberam que ele sangrava bastante, porém, não parou para conversar com a equipe.

A PM então o acompanhou ele até o hospital de Mamborê. No local, foi possível verificar que a vítima havia sofrido um corte em sua mão esquerda. Com sinais de embriaguez, não soube informar o que aconteceu somente que “não fez nada”.

Os policiais retornaram ao local da ocorrência e fizeram contato com a autora das lesões. Bastante desorientada e também com sinais de embriaguez, a mulher informou que tomou remédio controlado como Gardenal e outros três.

Em seguida, disse que após sofrer novas agressões do companheiro, decidiu revidar. Assim que ele dormiu, ela amarrou suas mãos e então o feriu com uma facada. Na cama do casal, os policiais encontraram uma faca de serra e, na pia, uma faca de açougue com sinais de sangue. Diante dos fatos, a agressora foi encaminhada para delegacia de Mamborê para os procedimentos legais.

Últimas Notícias
Policial 21 Nov às 15:47
Os casos ocorreram em um apartamento e também em um estabelecimento comercial localizado na Avenida Brasil.
Policial 21 Nov às 15:24
Ela teme pela própria segurança e pela dos filhos, segundo o Boletim
Policial 21 Nov às 14:52
Veículo tinha sinais identificadores adulterados e havia sido furtado dois dias antes no Rio Grande do Sul (20)
Policial 21 Nov às 11:20
O homem que transportava a droga abandonou a embarcação para escapar a pé
Policial 21 Nov às 09:00
Márcio Robles atua no 30º Batalhão da Polícia Militar de Londrina e está há pelo menos nove anos na corporação. Após prisão, Justiça decidiu que ele vai responder em liberdade pelo crime de roubo agravado. Defesa diz que prisão é ilegal.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento