O Presidente do Sindicato Rural de Nova Santa Rosa, Erni Arndt, acompanhado do vice-presidente, Noli Ernesto Schirmer e o secretário Heitor Martin Richter, estão em Brasília e participaram na manhã de hoje (10), do Encontro Nacional do Agro.
Segundo Erni, demandas e propostas foram levadas e apresentadas para o agro negócio.
O evento tem cerca de 3.500 inscritos e reuniu, de forma presencial, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília, representantes de sindicatos rurais de todo o país, das Federações estaduais de agricultura e pecuária e de associações do setor.
Bolsonaro participou do Encontro Nacional do Agro, organizado pela Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA). O evento teve tons bolsonaristas e defendeu diversas propostas do presidente e candidato à reeleição, algumas sem relação direta com o agronegócio, como a revisão do conteúdo dos livros didáticos da escola.
Também estavam presentes o candidato a vice de Bolsonaro, general Braga Netto, o presidente da Petrobras, Caio Mário Paes de Andrade, e os ministros Joaquim Leite (Meio Ambiente), Anderson Torres (Justiça) e Augusto Heleno (GSI), além do almirante Flávio Rocha, da Secretaria de Assuntos Estratégicos da Presidência.