Faleceu por volta das 04H00 da madrugada deste domingo (28), o jovem rondonense, Kauãn Azevedo Alves de 20 anos, no Hospital Bom Jesus em Toledo.
O jovem estava hospitalizado desde o dia 16 de janeiro quando foi alvejado por diversos tiros e quatro deles, acertaram o rapaz, Kauãn foi socorrido pelos Bombeiros e encaminhado para Upa Marechal, e devido a gravidade dos ferimentos, ele foi transferido pelo aéreo do Paraná Urgente Consamu de Cascavel, para Toledo.
O corpo está sendo velado na igreja Assembleia de Deus do Jardim São Francisco, em Marechal, às 15h00 desta segunda-feira (29), haverá culto, logo após o sepultamento do Cemitério Municipal.
O crime:
Por volta do meio dia da terça-feira (16) de Janeiro, uma equipe policial foi acionada para deslocar-se até o endereço na 12 de outubro cruzamento com a rua Salvador, no Bairro Rainha, em Marechal Cândido Rondon.
Kauãn era o condutor do veículo vw Gol, haviam diversas perfurações arma de fogo, o jovem também estava alvejado, o acusado seria conhecido da vítima e estaria em uma motocicleta.
No local foram localizados aproximadamente 13 estojos de pistola calibre 9mm.