Um jovem, de 27 anos, foi assassinado a facadas pelo avô da namorada, um senhor de 66 anos, na noite desta quinta-feira (18), em uma residência na Cidade Industrial de Curitiba (CIC). De acordo com familiares ouvidos pela reportagem da Banda B, o crime aconteceu durante uma discussão que teria começado por conta de um celular quebrado.
O tenente Coradin, da Polícia Militar (PM), afirmou à Banda B que quando as equipes chegaram no local, a vítima ainda estava consciente.
“A equipe tentou salvar ele, mas não deu conta. Em contato com familiares, elas falaram que teve uma briga por conta do celular quebrado da esposa da vítima, neta do agressor. O avô dessa moça teria tomado as dores dela, mas acabou tendo uma discussão entre eles e o mais velho desferiu uma facada na coxa do mais novo”, relatou o tenente.
Segundo o sargento Evandro, do Siate, o rapaz já estava morto quando a ambulância chegou no endereço.
“Infelizmente, quando chegamos no local a vítima já estava sem os sinais vitais, com sangramento abundante. Ele apresentava um ferimento por arma branca na região da coxa esquerda”, afirmou Evandro.
O autor das agressões foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia para prestar esclarecimentos. Ele já teria passagens pela polícia por conta de brigas e ameaças.