Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Inscrições para curso de oratória serão encerradas na quarta-feira
A idade mínima requerida é de 13 anos e todos os participantes receberão certificado.
Por Assessoria | Postado em: 19/11/2018 - 15:11

Publicidade Publicidade Publicidade

A Prefeitura de Quatro Pontes encerrará na quarta-feira (21) as inscrições para o curso de oratória, ofertado gratuitamente como meta do Poder Público referente a projetos de contraturno. São somente 20 vagas e interessados precisam deixar nome e telefone com a telefonista, pessoalmente no paço municipal ou pelo telefone 3279-8100.

A idade mínima requerida é de 13 anos e todos os participantes receberão certificado. O curso, intitulado “Verbalize: a arte de se comunicar”, será ministrado das 18h30 às 22h30 desta quarta-feira pelo especialista em comunicação e marketing e jornalista, Diego Francener, na Casa da Cultura. Na ocasião, o profissional falará sobre técnicas de comunicação, comunicação verbal e não verbal, além de postura em entrevistas, gesticulação, microfone, enfrentamento e medo e prática. Em caso de desistência, o candidato deve informar com antecedência para que outro possa participar.

Gabriela Theisen, de Quatro Pontes, integrou uma das turmas do curso de oratória e aplicou o aprendizado na apresentação do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC). “Me formei em Direito, mas sempre tive vergonha de falar em público, algo que as pessoas imaginam ser ao contrário. Quando soube do curso, logo senti vontade de aprender sobre as formas de se comunicar, relacionar e, principalmente, perder o medo. Tenho certeza que os métodos que aprendi poderão ser usados em diferentes momentos da minha vida. Já apliquei na apresentação do TCC e consegui uma nota muito boa. Você que quer se aperfeiçoar em comunicação, faça este curso. É excelente”, afirma.

Últimas Notícias
Cotidiano 21 Nov às 18:18
Moradores relatam dias sem abastecimento e dizem que até crianças deixam de ir à escola por falta de condições básicas (21)
Cotidiano 21 Nov às 17:50
A perícia grafotécnica confirmou que a assinatura usada como suposta quitação era falsa, e a sentença reconheceu que o profissional levantou integralmente a verba previdenciária sem repassar ao segurado.
Cotidiano 21 Nov às 16:13
Vítima caiu em uma fossa durante operação com trator na região de Catanduvas (21)
Cotidiano 21 Nov às 14:30
Hoje e amanhã à noite tem pizzas especiais, lanches caprichados, porções variadas e bebidas bem geladas
Cotidiano 21 Nov às 11:44
Noite especial tem ainda cardápio variado e sobremesas irresistíveis
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento