Você está em: Página Inicial > Policial
Idosa é suspeita de ter matado o próprio companheiro em condomínio na região de Maringá
Ao chegar no local, os militares se depararam com o idoso caído na área do imóvel. Ele estava nu e com marcas de agressão na cabeça.
Por Plantão Maringá | Postado em: 24/05/2021 - 11:14

Publicidade Publicidade Publicidade

Uma idosa de 70 anos, foi presa em flagrante na manhã deste domingo, (23), por ser a principal suspeita de ter matado o próprio companheiro de 74 anos.

João da Costa Neto, foi morto com garrafadas na cabeça. O crime ocorreu em uma propriedade, situada na zona rural de Floresta, na região de Maringá. A ocorrência foi atendida por uma equipe da Polícia Militar, que foi acionada por populares.

Ao chegar no local, os militares se depararam com o idoso caído na área do imóvel. Ele estava nu e com marcas de agressão na cabeça.

A suspeita estava no local e recebeu voz de prisão. A princípio o casal teria brigado, na noite de sábado, (22). Durante o desentendimento, a mulher teria empurrado o companheiro que caiu.

Na sequência com uma garrafa de bebida, ela teria agredido o idoso que veio a óbito. Após os procedimentos do Instituto de Criminalística, o corpo do homem foi removido e encaminhado para o IML de Maringá.

Já a suspeita foi conduzida até a delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as providências cabíveis. O delegado plantonista, autuou a idosa pelo crime de homicídio qualificado. 

Últimas Notícias
Policial 03 Fev às 17:08
O Corsa ficou destruído com o acidente e foi encaminhado, junto com os cigarros, à Receita Federal
Policial 03 Fev às 16:00
Ação realizada durante a madrugada cumpriu mandados judiciais e atingiu alvos ligados a facções criminosas
Policial 03 Fev às 14:02
Colisão mobilizou PM, Guarda Municipal e SAMU; objetos suspeitos foram encontrados com o motociclista.
Policial 03 Fev às 13:27
Desentendimento familiar terminou com homem ferido e atendimento de emergência
Policial 03 Fev às 08:50
Durante o Verão Maior Paraná, a PCPR orienta turistas e moradores a redobrarem a atenção ao negociar a locação de imóveis
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento