Por volta das 02h40 da madrugada desta sexta-feira (03), uma equipe policial da PM de Marechal Rondon foi acionada para atender uma situação de importunação sexual e perturbação. Um homem foi preso.
No local, uma boate, três mulheres disseram que um homem de camiseta azul havia mexido com elas e passado a mão em suas partes íntimas. Logo após uma equipe de segurança, do mesmo local, disse que o suposto autor teria causado diversos problemas e estaria recusando-se a deixar o estabelecimento.
Enquanto a equipe policial coletava informações, se apresentaram mais duas mulheres as quais relataram que estavam no interior da boate quando o autor chegou por trás das mesmas e começou a passar a mão em ambas, assediando as mesmas. Elas tentaram empurrar o autor para se desvencilhar, quando este ergueu a mão para tentar acertar um soco nestas, sendo contido por um dos seguranças.
Diante dos fatos, policiais abordaram o homem que não portava documentos. As vítimas reconheceram o mesmo como sendo autor e manifestaram interesse em representar contra o mesmo.
Diante dos fatos, o machão foi encaminhado para a delegacia, onde ele passou a ficar agressivo e recusou- se a passar maiores dados, bem como cooperar com as ordens emanadas pelos agentes da polícia penal, passando a gritar e proferir xingamentos.