Você está em: Página Inicial > Policial
Ex-mulher é suspeita em incêndio de veículo em Santa Helena
A suspeita inicial é de que o incêndio foi intencional, possivelmente um ato criminoso. A ex-mulher do proprietário do veículo está sendo apontada como possível envolvida no incidente.
Por CGN/Correio do Lago | Postado em: 22/06/2024 - 09:14

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Na noite desta última sexta-feira (21), por volta das 22h30, a Defesa Civil e a Polícia Militar de Santa Helena foram acionadas para atender a um incidente de incêndio em um veículo no distrito de Sub-Sede, em Santa Helena. As autoridades foram rapidamente ao local para controlar a situação.

A suspeita inicial é de que o incêndio foi intencional, possivelmente um ato criminoso. A ex-mulher do proprietário do veículo está sendo apontada como possível envolvida no incidente. As motivações por trás desta suspeita, no entanto, ainda não foram divulgadas pelas autoridades.

Apesar da gravidade do incidente, felizmente não houve feridos. Ninguém foi detido durante o atendimento à ocorrência, que foi prontamente controlada pelas equipes da Defesa Civil e Polícia Militar.

A Polícia Civil de Santa Helena assumirá a investigação do caso. Eles irão trabalhar para determinar as circunstâncias que levaram ao incêndio e se houve, de fato, a participação da ex-mulher do proprietário do veículo.

Últimas Notícias
Policial 23 Nov às 09:20
No carro quatro rapazes jovens, uma mulher também jovem e uma criança de colo, a documentação pessoal de todos os ocupantes foi checada e também a documentação do veículo além de uma revista no carro.
Policial 23 Nov às 08:40
Foram levados roupas, sapatos, dinheiro e uma bicicleta
Policial 23 Nov às 08:00
Outro abordado foi liberado na sequência
Policial 22 Nov às 18:37
Através de exames de necropsia, espera-se determinar a causa da morte e obter mais informações que possam esclarecer o que aconteceu.
Policial 22 Nov às 17:16
Homem foi preso em flagrante. Filhos da vítima mais velho é maior de idade e o mais novo, tem seis meses, segundo a polícia. Caso foi registrado nesta sexta-feira (22) em Marechal Cândido Rondon.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento