Você está em: Página Inicial > Policial
Empresário alvo de assalto e faixa preta em Karatê, encontra ladrão suspeito e amigos e os espanca
Os homens agredidos foram encaminhados para atendimento e depois para a Delegacia
Por CGN | Postado em: 05/02/2024 - 14:40

Publicidade Publicidade Publicidade

No final da manhã desta segunda-feira (05), várias equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar foram acionadas até um imóvel no Bairro Santa Cruz, em Cascavel.

Segundo as informações, na noite de ontem, domingo (04), teria ocorrido um roubo em uma lanchonete no Bairro Coqueiral. O ladrão teria entrado no estabelecimento armado, rendido os funcionários e levado valores em dinheiro e uma moto.

O dono do estabelecimento teria realizado diligências e conseguido localizar um homem, suspeito do assalto. Ele deslocou até o imóvel deste homem e o encontrou numa casa.

Durante o fato, outros dois rapazes que estavam no imóvel partiram para cima do empresário, porém, não tinham noção de que o homem era faixa preta de Karatê, foi quando iniciou uma luta corporal entre os envolvidos.

O proprietário, lesado na ação criminosa, teria espancado os homens, os quais precisaram ser socorridos pelo Corpo de Bombeiros.

O suspeito, que tem 25 anos, estava com o rosto completamente cortado e inchado em razão das agressões, além de contusões pelo corpo e escoriações. Ele foi encaminhado à UPA Tancredo.

A segunda pessoa que recebeu atendimento tem 43 anos e apresentava algumas escoriações pelo corpo. Já a terceira pessoa que estava na casa, e também foi agredida, não apresentava lesões.

A Polícia Militar acompanhou a situação, acolheu a denúncia do empresário e tomaria as medidas cabíveis quanto à suspeita do crime.

Após a alta hospitalar, o caso será encaminhado à Delegacia de Polícia Civil onde os envolvidos serão ouvidos pela autoridade policial.

Últimas Notícias
Policial 21 Nov às 15:47
Os casos ocorreram em um apartamento e também em um estabelecimento comercial localizado na Avenida Brasil.
Policial 21 Nov às 15:24
Ela teme pela própria segurança e pela dos filhos, segundo o Boletim
Policial 21 Nov às 14:52
Veículo tinha sinais identificadores adulterados e havia sido furtado dois dias antes no Rio Grande do Sul (20)
Policial 21 Nov às 11:20
O homem que transportava a droga abandonou a embarcação para escapar a pé
Policial 21 Nov às 09:00
Márcio Robles atua no 30º Batalhão da Polícia Militar de Londrina e está há pelo menos nove anos na corporação. Após prisão, Justiça decidiu que ele vai responder em liberdade pelo crime de roubo agravado. Defesa diz que prisão é ilegal.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento