Você está em: Página Inicial > Policial
Casal é agredido após ser flagrado fazendo sexo na piscina do condomínio no Paraná
Testemunhas relataram aos militares que a mulher teria entrado na água de vestido e retirado as peças íntimas.
Por TN Online | Postado em: 13/03/2024 - 17:20

Publicidade Publicidade Publicidade

A Polícia Militar (PM) foi acionada para atender uma confusão registrada em um condomínio de Londrina, norte do Paraná, no último domingo (10). Isso porque um casal foi agredido por moradores do local após ser flagrado fazendo sexo na piscina. O episódio gerou revolta nas pessoas, visto que o ato praticado diante de crianças.

Testemunhas relataram aos militares que a mulher teria entrado na água de vestido e retirado as peças íntimas, realizando atos libidinosos com o companheiro na frente dos habitantes.

Os moradores, então, se uniram e agrediram o casal, que tentou fugir. Os vizinhos ainda afirmaram à polícia que a mulher estava embriagada.

O homem ficou bem machucado e precisou ser atendido pelo Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergência (Siate), do Corpo de Bombeiros. Já a mulher insistiu que era tudo mentira e chegou a dar tapas em um vizinho.

Após o ocorrido, os residentes registraram um boletim de ocorrência e pretendem expulsar o casal do condomínio. A comissão jurídica do prédio, que conta com 420 apartamentos, vai tomar as medidas cabíveis para expulsar o casal.

O síndico afirmou que essa não é a primeira vez que o casal causa problemas. No sábado (9), por exemplo, a mulher teria colocado fogo no apartamento em que vive com o homem.

Últimas Notícias
Policial 21 Nov às 15:47
Os casos ocorreram em um apartamento e também em um estabelecimento comercial localizado na Avenida Brasil.
Policial 21 Nov às 15:24
Ela teme pela própria segurança e pela dos filhos, segundo o Boletim
Policial 21 Nov às 14:52
Veículo tinha sinais identificadores adulterados e havia sido furtado dois dias antes no Rio Grande do Sul (20)
Policial 21 Nov às 11:20
O homem que transportava a droga abandonou a embarcação para escapar a pé
Policial 21 Nov às 09:00
Márcio Robles atua no 30º Batalhão da Polícia Militar de Londrina e está há pelo menos nove anos na corporação. Após prisão, Justiça decidiu que ele vai responder em liberdade pelo crime de roubo agravado. Defesa diz que prisão é ilegal.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento