Você está em: Página Inicial > Policial
Carreta carregada com 3,2 toneladas de maconha tomba na BR 467, em Cascavel
Droga estava escondida em meio a uma carga de soja; motorista fugiu do local logo após o acidente
Por Catve | Postado em: 21/09/2023 - 07:50

Mais Imagens
Publicidade Publicidade Publicidade

Uma carreta carregada com mais de 3 toneladas de maconha escondidas em meio a uma carga de soja tombou na BR 467, próximo ao Trevo Cataratas, em Cascavel, no fim da noite de quarta-feira (20). O motorista fugiu do local logo após o acidente.

A carreta seguia na pista Toledo/Cascavel quando o condutor perdeu o controle da direção na curva e tombou. O veículo foi parar fora da pista e a carga ficou espalhada pela via marginal.

De acordo com o tenente Luiz Tavares, a Polícia Militar foi acionada por populares que pararam para prestar ajuda ao motorista. Contudo, segundo relatos das testemunhas, ele embarcou em um Volkswagen Gol e fugiu. Em meio à carga de soja, os militares encontraram diversos fardos de maconha. Ao todo, foram apreendidos 3.260 quilos da droga.

Na cabine da carreta a Polícia Militar localizou as notas fiscais da carga de soja, que seria levada para o Rio Grande do Sul, possivelmente o mesmo destino do entorpecente.

Foi necessário o uso de uma miniescavadeira do Corpo de Bombeiros para fazer a retirada da maconha, que foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil.

Últimas Notícias
Policial 21 Nov às 15:47
Os casos ocorreram em um apartamento e também em um estabelecimento comercial localizado na Avenida Brasil.
Policial 21 Nov às 15:24
Ela teme pela própria segurança e pela dos filhos, segundo o Boletim
Policial 21 Nov às 14:52
Veículo tinha sinais identificadores adulterados e havia sido furtado dois dias antes no Rio Grande do Sul (20)
Policial 21 Nov às 11:20
O homem que transportava a droga abandonou a embarcação para escapar a pé
Policial 21 Nov às 09:00
Márcio Robles atua no 30º Batalhão da Polícia Militar de Londrina e está há pelo menos nove anos na corporação. Após prisão, Justiça decidiu que ele vai responder em liberdade pelo crime de roubo agravado. Defesa diz que prisão é ilegal.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento