Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Bombeiros encontram corpos das três crianças desaparecidas após carro cair em rio no PR
Por TN On Line | Postado em: 29/05/2019 - 10:00

Publicidade Publicidade Publicidade

O Corpo de Bombeiros confirmou às 09h23 desta quarta-feira (29) que as crianças que estavam desaparecidas dentro de um carro que caiu em um rio na cidade de Faxinal foram encontradas mortas.

Em nota os Bombeiros informaram:

Na manhã desta quarta-feira (29) foram reiniciadas as buscas aos três irmãos que desaparecerem na tarde de ontem, após o carro em que estavam ter sido arrastado pela correnteza numa afluente do Rio Pereira, na região rural de Faxinal.

Equipes do Corpo de Bombeiros de Apucarana e Londrina e Bombeiros Comunitários de Faxinal realizaram buscas terrestres e aquáticas e após indicação de pessoas que afirmaram terem localizado o veículo, deslocaram ao local indicado, encontrando o carro submerso com as crianças ainda em seu interior.

Mergulhadores do Corpo de Bombeiros fizeram a retirada dos corpos das vítimas de dentro do veículo e na sequência a retirada do carro da água. 

A Polícia Militar, o IML de Apucarana e a Polícia Civil de Faxinal estiveram no local, bem como demais órgãos de apoio”.

O acidente aconteceu por volta das 14h de terça-feira (28). Os pais que conseguiram sair do carro seguem hospitalizados em estado de choque.

O Corpo de Bombeiros recebeu a informação de que, em virtude de uma cabeça d'agua, um carro que passava por uma ponte, no distrito João Vieira, entre as cidades de Cruzmaltina e Faxinal, região de Apucarana, caiu no rio e foi arrastado.

Segundo informações iniciais, no veículo estavam 2 adultos e três crianças. Os adultos teriam conseguido sair, mas não conseguiram retirar as crianças do veículo.

Últimas Notícias
Cotidiano 20 Fev às 19:27
Pax Bom Jesus
Cotidiano 20 Fev às 16:43
Buffet completo e ambiente climatizado garantem sabor e conforto para reunir a família e os amigos
Cotidiano 20 Fev às 15:10
O ambiente aquecido é combustível para a formação de tempestades, com maior um potencial no Noroeste, Norte, Campo Gerais e Leste do Paraná (entre Curitiba e as praias).
Cotidiano 20 Fev às 14:51
Animal foi confundido com onça parda na tarde de quinta-feira (19) e será monitorado até retornar à área de mata
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento