Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Beto Preto diz que máscara deixará de ser obrigatória no Paraná no início de 2022
A declaração foi dada pelo secretário de saúde do Paraná, Beto Preto, em entrevista ao Balanço Geral, da RIC Record TV Maringá, nesta terça-feira (19).
Por XV Curitiba | Postado em: 19/10/2021 - 16:46

Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade

Caso o ritmo decrescente de casos e mortes por Covid-19 se mantenha,o governo do estado pretende deixar de exigir o uso de máscaras contra o coronavírus no início de 2022. A declaração foi dada pelo secretário de saúde do Paraná, Beto Preto, em entrevista ao Balanço Geral, da RIC Record TV Maringá, nesta terça-feira (19).

“Estamos estudando a melhor forma de deixarmos de exigir as máscaras. Se tudo continuar neste ritmo, acredito que poderemos deixar de exigir as máscaras a partir do início do ano que vem. Ainda neste ano, acho muito difícil“, afirmou o secretário.

O Paraná completou três semanas consecutivas com menos de 10 mil casos confirmados e come média móvel de casos de Covid-19 em queda pela quinta semana seguida, de acordo com dados do Governo do Paraná.

Últimas Notícias
Cotidiano 24 Jun às 18:44
O contrato foi assinado nesta quarta-feira (24) pelo governador Carlos Massa Ratinho Junior, em solenidade realizada no Palácio Iguaçu, em Curitiba.
Cotidiano 24 Jun às 18:04
Comprar na Puro Charme é bom demais. Além de encontrar roupas lindas para toda a família, os clientes ainda contam com facilidade no pagamento!
Cotidiano 24 Jun às 17:33
Confira os detalhes e não perca esta oportunidade!
Cotidiano 24 Jun às 16:24
Ele teve atuação de destacada na agricultura e na comunidade de Iguiporã
Cotidiano 24 Jun às 15:05
Além da estética, eles oferecem praticidade no dia a dia, já que podem ser removidos para alimentação e higiene bucal, sempre seguindo as orientações do profissional responsável pelo tratamento.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento