Você está em: Página Inicial > Policial
Três suspeitos do assalto no interior de Marechal Rondon são detidos
Por | Postado em: 17/12/2018 - 08:53

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Informações extraoficiais acabam de chegar a nossa redação de que três elementos foram detidos agora a pouco suspeitos de participarem do assalto no interior de Marechal Rondon na linha Heinrich, um maior de idade e dois menores.

Os suspeitos estão neste momento prestando depoimento na Delegacia de Polícia Civil da cidade, entre os envolvidos está uma adolescente menor de idade.

Ainda segundo informações a vítima, filho de um agricultor de Bom Jardim foi atraído para sua residência em função de uma festa, quando chegaram na propriedade o jovem então recebeu voz de assalto, ele foi feito refém, amarrado e amordaçado e levado até uma mata próxima, onde recebeu um golpe de faca no pescoço.

O jovem foi abandonado no local e conseguiu mais tarde se soltar e pedir ajuda para vizinhos próximos.

O nome dos envolvidos não foram divulgados até o momento, quatro pessoas são suspeitas de participação do assalto, três detidos e o outro envolvido teria fugido com a caminhonete Ford F-250 de cor verde com placas AKB-1659 roubada na ação.

A polícia continua em diligências para recuperar o veículo.

Últimas Notícias
Policial 26 Abr às 16:16
Geovana dos Santos Wilczeski foi atingida quando brincava em uma loja de conveniência na madrugada de segunda-feira (22).
Policial 26 Abr às 14:30
O homem, de 53 anos, deu golpes de madeira na cabeça da vítima
Policial 26 Abr às 09:45
No veículo foi encontrando no porta-malas e banco de trás, vários volumes sendo, perfumes, produtos de beleza, cigarros eletrônicos e celulares.
Policial 26 Abr às 09:22
Para garantir a segurança da abordagem, foi solicitado apoio de outra viatura.
Policial 26 Abr às 08:03
A equipe iniciou buscas e de forma integrada com uma equipe do Batalhão de Fronteira, localizou o veículo estacionado em via pública.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento