Você está em: Página Inicial > Policial
Sogro é preso por matar genro que agrediu a filha no Paraná
O homem, de 53 anos, deu golpes de madeira na cabeça da vítima
Por Catve | Postado em: 26/04/2024 - 14:30

Publicidade
Publicidade
Publicidade

O sogro que matou o próprio genro com golpes de madeira na cabeça foi preso na manhã desta sexta-feira (26), em Castro, nos Campos Gerais.

De acordo com a Polícia Civil, o preso matou o homem, de 35 anos, após ficar sabendo que ele estava agredindo a própria filha.

A investigação apontou que o suspeito não teria agido em legítima defesa, uma vez que, mesmo após cessado o comportamento injusto do genro, o suspeito continuou com a intenção de matar a vítima, desferindo golpes na cabeça.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para exame de necropsia. Já o suspeito, de 53 anos, após a homologação da prisão em flagrante pela Autoridade Policial, foi encaminhado para a cadeia Pública de Castro.

Últimas Notícias
Policial 28 Nov às 10:32
A ação resultou no cumprimento de 30 mandados judiciais, incluindo buscas e apreensões domiciliares, prisões temporárias e prisões preventivas.
Policial 28 Nov às 09:20
A cena do crime foi isolada pela Polícia Militar, que aguardou a chegada da Delegacia de Homicídios e da Polícia Científica
Policial 27 Nov às 17:40
A mulher afirmou que o marido possuía armas de fogo, mas que ele nunca a ameaçou diretamente com elas, embora tivesse medo que ele as pegasse quando nervoso. 
Policial 27 Nov às 17:17
O motorista, um homem de 44 anos, informou que “havia partido de Foz do Iguaçu, pegou a droga em Santa Terezinha e tinha como destino São Caetano do Sul, em São Paulo, onde entregaria a carga.”
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento