Você está em: Página Inicial > Policial
Toledence vê sua caminhonete na TV e descobre que foi vítima de furto
O suspeito foi preso ao tentar atravessar a Ponte da amizade com a caminhonete
Por Rede Massa | Postado em: 06/04/2018 - 11:12

Publicidade
Publicidade
Publicidade

O proprietário de uma caminhonete, morador de Toledo, foi pego de surpresa ao ver seu veículo aparecendo na televisão na manhã desta sexta-feira (06). O automóvel foi apreendido na Aduana de Foz do Iguaçu, quando um homem tentava passar para o Paraguai.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) abordou o suspeito, que ainda tentou fugir. Ele afirmou para a equipe que havia pego a caminhonete em um posto de combustíveis nas proximidades, e que receberia R$ 500,00 para atravessar com o veículo.

A princípio, não havia registros de furto ou roubo da caminhonete, mas horas mais tarde, o dono do automóvel se manifestou, após ver a reportagem da Rede Massa de que o veículo havia sido recuperado, e perceber que a caminhonete era sua e havia sido furtada.

Agora, o morador de Toledo irá se deslocar até Foz do Iguaçu para retirar o veículo. O suspeito foi preso e encaminhado para a delegacia.

Últimas Notícias
Policial 26 Abr às 16:16
Geovana dos Santos Wilczeski foi atingida quando brincava em uma loja de conveniência na madrugada de segunda-feira (22).
Policial 26 Abr às 14:30
O homem, de 53 anos, deu golpes de madeira na cabeça da vítima
Policial 26 Abr às 09:45
No veículo foi encontrando no porta-malas e banco de trás, vários volumes sendo, perfumes, produtos de beleza, cigarros eletrônicos e celulares.
Policial 26 Abr às 09:22
Para garantir a segurança da abordagem, foi solicitado apoio de outra viatura.
Policial 26 Abr às 08:03
A equipe iniciou buscas e de forma integrada com uma equipe do Batalhão de Fronteira, localizou o veículo estacionado em via pública.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento