Você está em: Página Inicial > Policial
ROTAM apreende cocaína que seria entregue em Maripá
Três pessoas foram detidas
Por | Postado em: 02/08/2018 - 07:54

Mais Imagens
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Na madrugada desta quinta-feira (02), em patrulhamento próximo ao trevo de acesso a Boa Vista, a equipe da ROTAM visualizou um veículo gol de cor branca em alta velocidade vindo de Toledo sentido a Maripá, os policiais diante da suspeita abordaram o veículo Gol e constatado que a placas seriam ACJ-0975.

No veículo estavam as pessoas três pessoas, dois maiores e um menor de idade, em busca pessoal nada de ilícito com eles foi localizado. Porem todos demostravam muito nervosismo ao serem indagados se havia algo de errado no veículo, diante da suspeita de haver algo escondido no veículo foi feito uma busca minuciosa e então localizado no forro do teto parte interna escondido em baixo da forração três buchas de cocaína, que pesadas totalizaram vinte e cinco gramas (0,25gr).

Segundo os abordados pegaram a substancia na cidade de Toledo e levariam para Maripá para ser fracionada e comercializada.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão e apreensão aos abordados e todos foram conduzidos para 20°SDP juntamente com o veículo para providencias cabíveis.

Últimas Notícias
Policial 26 Abr às 16:16
Geovana dos Santos Wilczeski foi atingida quando brincava em uma loja de conveniência na madrugada de segunda-feira (22).
Policial 26 Abr às 14:30
O homem, de 53 anos, deu golpes de madeira na cabeça da vítima
Policial 26 Abr às 09:45
No veículo foi encontrando no porta-malas e banco de trás, vários volumes sendo, perfumes, produtos de beleza, cigarros eletrônicos e celulares.
Policial 26 Abr às 09:22
Para garantir a segurança da abordagem, foi solicitado apoio de outra viatura.
Policial 26 Abr às 08:03
A equipe iniciou buscas e de forma integrada com uma equipe do Batalhão de Fronteira, localizou o veículo estacionado em via pública.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento