Você está em: Página Inicial > Policial
Rondonense perde S10 e mais 16 mil reais em mais uma ação de bandidos
Até o momento a polícia não prendeu ninguém
Por | Postado em: 11/05/2019 - 08:19

Publicidade
Publicidade
Publicidade

No início da noite de ontem (10) um furto de caminhonete foi registrado em Marechal Rondon, segundo declarações da vítima a polícia local, ele chegou sua casa por volta das 19h25, residência que fica localizada na rua Aracaju e estacionou na entrada da garagem a caminhonete S10 Advantage, placas AQS-8068, cor prata. 

Ainda segundo as declarações do rondonense, ele, retirou seu filho de dentro do veículo e entrou na residência, deixando a caminhonete trancada e pendurando a chave em uma porta-chaves na cozinha. 

Cerca de dez minutos depois, ao retornar para o lado de fora da casa deu conta de que sua caminhonete não estava mais no local, e percebeu que no chão havia pegadas, indicando que um indivíduo teria ido até a cozinha onde se encontrava a chave, relatou ainda que no interior da caminhonete o mesmo possuía aproximadamente r$ 16.000,00 (dezesseis mil reais) dentro de uma pasta. 

Diante dos fatos a equipe realizou as devidas orientações e realizou buscas no intuito de localizar o referido veículo, porém sem êxito. Toda a rede policial foi informada do ocorrido.

Últimas Notícias
Policial 26 Abr às 16:16
Geovana dos Santos Wilczeski foi atingida quando brincava em uma loja de conveniência na madrugada de segunda-feira (22).
Policial 26 Abr às 14:30
O homem, de 53 anos, deu golpes de madeira na cabeça da vítima
Policial 26 Abr às 09:45
No veículo foi encontrando no porta-malas e banco de trás, vários volumes sendo, perfumes, produtos de beleza, cigarros eletrônicos e celulares.
Policial 26 Abr às 09:22
Para garantir a segurança da abordagem, foi solicitado apoio de outra viatura.
Policial 26 Abr às 08:03
A equipe iniciou buscas e de forma integrada com uma equipe do Batalhão de Fronteira, localizou o veículo estacionado em via pública.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento