Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Rede municipal de ensino retoma as atividades amanhã (05) em Nova Santa Rosa
Uma reunião está sendo relizada
Por | Postado em: 04/06/2018 - 11:00

Publicidade
Publicidade
Publicidade

A Secretaria de Educação e Cultura divulgou um comunicado na quarta-feira (30) suspendendo as aulas no município a partir de segunda-feira, dia 04 de junho, o motivo da suspensão era devido à greve dos caminhoneiros, com a paralização, o município não recebeu através de fornecedores, a entrega dos alimentos necessários para a merenda escolar, incluindo o fornecimento de gás de cozinha, bem como o leite nos Centros Municipais de Educação Infantil – CMEIs. Além da dificuldade dos professores em se deslocaram por razão da falta de combustíveis nos postos, bem como o reabastecimento da frota escolar que foi prejudicado.

Uma reunião foi realizada na manhã de hoje (04) com os diretores das escolas e a Secretaria de Educação e Cultura e conforme foi repassado a reportagem do Portal Nova Santa Rosa, as aulas na rede municipal voltarão à normalidade a partir de amanhã.

Com a decisão, todos os alunos da rede municipal de ensino têm as suas atividades normalizadas a parir desta terça-feira (05), o transporte escolar também será normalizado a partir de amanhã.

Últimas Notícias
Cotidiano 14 Dez às 17:59
A criança sofreu uma parada cardíaca, sendo submetida a técnicas de reanimação.
Cotidiano 14 Dez às 10:50
O Capitão Valmir de Souza, Comandante da 2aCia/19° batalhão de Marechal Rondon,destaca a importância desse trabalho
Cotidiano 14 Dez às 10:35
O documento assinado no dia 12 de dezembro já está em vigor.
Cotidiano 14 Dez às 10:12
O evento faz parte da programação do 10º Natal da Família
Cotidiano 13 Dez às 22:07
A primeira edição será das 9h00 as 21h00 na Praça da Bíblia
Cotidiano 13 Dez às 15:53
Levantamento feito pelo Fórum Nacional de Combate à Pirataria e à Ilegalidade mostra ainda que das dez marcas mais vendidas no Brasil, quatro são contrabandeadas do Paraguai
Cotidiano 13 Dez às 14:19
A ação foi realizada em atendimento à Lei Estadual nº 19.534/2018, que torna obrigatória a apresentação da carteira de vacinação atualizada dos alunos no ato da matrícula.
Cotidiano 13 Dez às 11:35
A criança resultou apenas com irritação na garganta
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento