Você está em: Página Inicial > Policial
PRF apreende seis quilos de cocaína em lataria de carro
Os dois ocupantes do veículo foram presos por tráfico de drogas
Por Assessoria | Postado em: 11/01/2018 - 15:59

Publicidade
Publicidade
Publicidade

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu seis quilos de cocaína em Santa Terezinha de Itaipu. A droga estava no interior da lataria de um Fiat Uno ocupado por dois homens, que foram presos por tráfico de drogas.

No inicio da noite de quarta-feira (11), agentes da PRF abordaram um Fiat Uno na BR-277, em Santa Terezinha de Itaipu. Em vistoria pelo veículo, que era ocupado por dois homens, os agentes encontraram no interior da lataria do carro seis tabletes de cocaína, que totalizaram seis quilos da droga.

Diante dos fatos, os dois foram presos em flagrante por tráfico de drogas e encaminhados à Polícia Judiciária local. A pena para quem é flagrado traficando drogas é de 5 a 15 anos de prisão.

Últimas Notícias
Policial 26 Abr às 16:16
Geovana dos Santos Wilczeski foi atingida quando brincava em uma loja de conveniência na madrugada de segunda-feira (22).
Policial 26 Abr às 14:30
O homem, de 53 anos, deu golpes de madeira na cabeça da vítima
Policial 26 Abr às 09:45
No veículo foi encontrando no porta-malas e banco de trás, vários volumes sendo, perfumes, produtos de beleza, cigarros eletrônicos e celulares.
Policial 26 Abr às 09:22
Para garantir a segurança da abordagem, foi solicitado apoio de outra viatura.
Policial 26 Abr às 08:03
A equipe iniciou buscas e de forma integrada com uma equipe do Batalhão de Fronteira, localizou o veículo estacionado em via pública.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento