Você está em: Página Inicial > Policial
Polícia Militar realiza mais uma grande operação policial em Marechal Rondon
Policiais de Nova Santa Rosa, novamente participaram da operação
Por Aqui Agora | Postado em: 10/05/2018 - 08:00

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Aconteceu na noite desta quarta-feira (09) mais uma grande operação policial envolvendo equipes da Polícia Militar, Rotam e RPA de Marechal Cândido Rondon.  Uma pessoa foi presa durante a operação policial.

No transcorrer do Bloqueio e Arrastão foram averiguados 47 veículos, 72 pessoas foram abordadas, três estabelecimentos comerciais foram averiguadas, três as praças públicas também foram fiscalizados pelos policiais. No final da noite, três veículos foram retidos e encaminhados ao pátio do Detran, além de 10 a notificações que foram aplicadas. Uma pessoa foi presa através de mandado judicial.

O objetivo da operação policial é inibir a criminalidade tendo em vista a onda de furtos e assaltos que novamente tem se registrado na cidade nos últimos dias. Operações policial similares já aconteceram nos últimos dias e continuarão sendo realizadas para uma maior segurança da população e a localização dos envolvidos nos ilícitos como furtos e assaltos.

Últimas Notícias
Policial 26 Abr às 16:16
Geovana dos Santos Wilczeski foi atingida quando brincava em uma loja de conveniência na madrugada de segunda-feira (22).
Policial 26 Abr às 14:30
O homem, de 53 anos, deu golpes de madeira na cabeça da vítima
Policial 26 Abr às 09:45
No veículo foi encontrando no porta-malas e banco de trás, vários volumes sendo, perfumes, produtos de beleza, cigarros eletrônicos e celulares.
Policial 26 Abr às 09:22
Para garantir a segurança da abordagem, foi solicitado apoio de outra viatura.
Policial 26 Abr às 08:03
A equipe iniciou buscas e de forma integrada com uma equipe do Batalhão de Fronteira, localizou o veículo estacionado em via pública.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento