Você está em: Página Inicial > Policial
PM encontra arma usada durante roubo em Palotina
Os policiais voltaram nas proximidades da residência roubada
Por Portal Palotina | Postado em: 09/08/2018 - 07:26

Publicidade
Publicidade
Publicidade

No início da manhã da última segunda-feira (04), uma equipe da PM realizada patrulhamento pela Rua Vereador Antônio Pozzan, nas proximidades da residência a qual havia sido roubada na noite anterior.

Na ocasião dois indivíduos envolvidos no roubo teriam fugido a pé pelos fundos da residência ao notar a chegada da equipe policial.

A equipe realizava diligências com o intuito de verificar com mais clareza e com o auxílio da luz do dia, verificar se os indivíduos não haviam dispensado algum objeto durante a fuga.

No local em uma parte da grama à beira da rua, foi localizado jogada na terra uma arma de fogo calibre .32 marca Taurus nº de série 604809 com 6 (seis) munições intactas sendo 2 (duas) de marca Cbc, 2 (duas) de marca Long e 2 (duas) de marca Aguila, arma esta a qual bate com as características de uma das armas utilizadas no roubo conforme o relato da vítima. Foi encontrado também uma pochete contendo algumas jóias e a quantia de R$ 4,10 (quatro reais e dez centavos) em moeda.

Diante dos fatos, os objetos foram encaminhados para a delegacia de polícia civil para os procedimentos cabíveis, confeccionado o presente boletim.

 

Últimas Notícias
Policial 26 Abr às 16:16
Geovana dos Santos Wilczeski foi atingida quando brincava em uma loja de conveniência na madrugada de segunda-feira (22).
Policial 26 Abr às 14:30
O homem, de 53 anos, deu golpes de madeira na cabeça da vítima
Policial 26 Abr às 09:45
No veículo foi encontrando no porta-malas e banco de trás, vários volumes sendo, perfumes, produtos de beleza, cigarros eletrônicos e celulares.
Policial 26 Abr às 09:22
Para garantir a segurança da abordagem, foi solicitado apoio de outra viatura.
Policial 26 Abr às 08:03
A equipe iniciou buscas e de forma integrada com uma equipe do Batalhão de Fronteira, localizou o veículo estacionado em via pública.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento