Você está em: Página Inicial > Policial
PM de Guaíra apreende maconha durante patrulhamento
Após pesagem a droga totalizou 10.820 quilos.
Por | Postado em: 05/06/2018 - 08:11

Mais Imagens
Publicidade
Publicidade
Publicidade

No início da noite de segunda-feira (04), policiais militares da Rádio Patrulha de Guaíra durante patrulhamento ostensivo pela estrada do aeroporto, avistaram um veículo gol, de cor azul, transitando no sentido contrário. O condutor do carro suspeito ao avistar a viatura policial, realizou manobra de retorno e empreendeu fuga em direção a Vila Eletrosul.

Diante da situação de fuga, os policiais passaram a realizar um acompanhamento tático em busca dos suspeitos. Após alguns minutos, o condutor do veículo e o passageiro desceram do carro e saíram correndo, pulando os muros das imediações, juntamente com mais uma pessoa, não sendo possível realizar abordagem deles.

Com a situação, restou aos policiais realizarem vistoria no veículo que foi abandonado. No automóvel, placas de Paiçandu, que não possuía alerta de furto/roubo, foram encontrados 31 tabletes de maconha, que totalizaram 10.820 quilos.

Os policiais encontraram no interior do veículo ainda três ventiladores, um ferro de passar roupa, um aquecedor elétrico, uma panela elétrica, uma máquina de tatuar, várias peças de roupa, uma mala preta e uma mochila marrom.

Diante dos fatos, o veículo, os entorpecentes e os objetos encontrados foram apreendidos e entregues na Delegacia de Polícia Civil.

Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento