Você está em: Página Inicial > Policial
Palotina: Três assaltantes são presos e van escolar é recuperada após roubo
Conforme o Sargento Novais, da PM de Palotina, a ação teve este resultado graças ao empenho de todos os policiais envolvidos,
Por Palotina Press | Postado em: 23/02/2018 - 20:02

Mais Imagens
Publicidade
Publicidade
Publicidade

No início da tarde desta sexta-feira (23), por volta de 12h, Policiais Militares de Palotina receberam a informação de que um Van de transporte escolar, que faz linha Palotina a Maripá, havia desaparecido e não teria feito seu percurso. De posse da placa do veículo os militares fizeram um alerta a toda a região.

Assim que receberam a informação, policiais da PRF visualizaram um automóvel com as mesmas características passando pela ponte Airton Sena, um acompanhamento tático foi realizado sendo logrando êxito na abordagem e na prisão de dois indivíduos, os quais abandonaram o  automóvel e se embrearam em meio ao mato. 

Os militares de Palotina sabendo que a Van já havia sido recuperada iniciaram diligências em busca de localizar o motorista, que foi surpreendido pelos assaltantes em sua residência no Bairro Caic e teria sido levado como refém, não sendo ainda localizado. 

Durante as buscas a vítima foi localizada no Bairro Catarinense, em uma propriedade onde o mesmo teria pedido socorro. O homem relatou aos militares as informações concretas sobre o roubo e as características dos suspeitos, auxiliando assim, na prisão de mais um envolvido.

As buscas pelo terceiro envolvido, foram prosseguidas por toda a região onde estava a vítima e com o apoio da viatura de Francisco Alves os Militares de Palotina localizaram o suspeito, o qual trajava as mesmas roupas e tinha vários aranhões pelo corpo, devido ter ficado com o refém em meio ao mato.

Ao ser abordado, o indivíduo confessou estar envolvido no assalto e relatou que ficou cuidando da vítima ate a Van passar para o Paraguai. Ao ser indagado sobre a arma o mesmo disse onde estaria e levou os militares até o local.

Com isso, o criminoso foi preso e encaminhado juntamente com a arma, um revolver calibre 32 municiado, a Delegacia para as providencias cabíveis. Sua imagem esta sendo divulgada a pedido da PM, para que em caso de reconhecimento por vítimas de outros roubos, estas procurem a Policia para registrar o caso.

Conforme o Sargento Novais, da PM de Palotina, a ação teve este resultado graças ao empenho de todos os policiais envolvidos, PMS de folga, do administrativo, RPA e Patrulha Rural de Palotina e RPA de Francisco Alves.

 

 
Últimas Notícias
Policial 26 Abr às 16:16
Geovana dos Santos Wilczeski foi atingida quando brincava em uma loja de conveniência na madrugada de segunda-feira (22).
Policial 26 Abr às 14:30
O homem, de 53 anos, deu golpes de madeira na cabeça da vítima
Policial 26 Abr às 09:45
No veículo foi encontrando no porta-malas e banco de trás, vários volumes sendo, perfumes, produtos de beleza, cigarros eletrônicos e celulares.
Policial 26 Abr às 09:22
Para garantir a segurança da abordagem, foi solicitado apoio de outra viatura.
Policial 26 Abr às 08:03
A equipe iniciou buscas e de forma integrada com uma equipe do Batalhão de Fronteira, localizou o veículo estacionado em via pública.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento