Você está em: Página Inicial > Policial
Ossada humana é encontrada em área rural de Vila Nova
O local foi devidamente isolado,  acionado a Policia Civil e equipe de plantão do IML
Por Radar B.O. | Postado em: 23/07/2018 - 06:10

Publicidade
Publicidade

Por volta das 12h00 de hoje (22), uma equipe da Polícia Militar de Toledo, foi informada que teria sido encontrado por agricultores, um cadáver.

De imediato, os policiais foram ao local, localizado na área rural de Vila Nova, na estrada rural de Linha Flórida, em uma sanga que concerne em divisa limítrofe de propriedade rural da chácaras, em uma área com predominância de mata e de difícil acesso, com barrancos.

Foi localizado bem ao lado do córrego uma ossada humana, com partes de esqueleto humano, crânio em separado, e outras partes de ossos, envoltas em peças de roupas, camiseta, calça e saco plástico de cor preta, com um chinelo de dedo.

Foi efetuada uma vistoria nas proximidades, não localizados maiores indícios ou quaisquer outros objetos que indicassem ligação com o fato ou possível identificação do corpo.

O local foi devidamente isolado,  acionado a Policia Civil e equipe de plantão do IML, que efetuaram os procedimentos necessários, bem como o recolhimento da ossada, que foi encaminhada para o instituto médico legal de Toledo.

Até o momento, não tem informações de identificação da pessoa. Este é o segundo caso de ossada humana encontrada no interior de Toledo, no último dia (09), outra ossada foi encontrada nas proximidades do Rio São Francisco, saída de Toledo para São Pedro do Iguaçu.

A vítima foi identificada como João Luiz Rufino que estava desaparecido desde janeiro do ano passado.

Últimas Notícias
Policial 15 Dez às 13:39
A vítima trabalha em um frigorífico, e, de acordo com informações preliminares, foi alvejado por cinco disparos de arma de fogo
Policial 15 Dez às 10:44
A Polícia Civil e o IML estiveram no local
Policial 15 Dez às 07:45
Os dois presos foram encaminhados pela Equipe Policial até a Delegacia da Polícia Civil em Marechal Rondon.
Policial 14 Dez às 16:28
O homem estava em via pública
Policial 14 Dez às 14:30
A PM abordou o rondoniense na região central da cidade
Policial 14 Dez às 13:00
MP-GO recebeu mais de 300 denúncias de mulheres que afirmam terem sido vítimas do religioso durante tratamentos espirituais. Ele nega os crimes.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento