Você está em: Página Inicial > Policial
Ossada humana é encontrada em área rural de Vila Nova
O local foi devidamente isolado,  acionado a Policia Civil e equipe de plantão do IML
Por Radar B.O. | Postado em: 23/07/2018 - 06:10

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Por volta das 12h00 de hoje (22), uma equipe da Polícia Militar de Toledo, foi informada que teria sido encontrado por agricultores, um cadáver.

De imediato, os policiais foram ao local, localizado na área rural de Vila Nova, na estrada rural de Linha Flórida, em uma sanga que concerne em divisa limítrofe de propriedade rural da chácaras, em uma área com predominância de mata e de difícil acesso, com barrancos.

Foi localizado bem ao lado do córrego uma ossada humana, com partes de esqueleto humano, crânio em separado, e outras partes de ossos, envoltas em peças de roupas, camiseta, calça e saco plástico de cor preta, com um chinelo de dedo.

Foi efetuada uma vistoria nas proximidades, não localizados maiores indícios ou quaisquer outros objetos que indicassem ligação com o fato ou possível identificação do corpo.

O local foi devidamente isolado,  acionado a Policia Civil e equipe de plantão do IML, que efetuaram os procedimentos necessários, bem como o recolhimento da ossada, que foi encaminhada para o instituto médico legal de Toledo.

Até o momento, não tem informações de identificação da pessoa. Este é o segundo caso de ossada humana encontrada no interior de Toledo, no último dia (09), outra ossada foi encontrada nas proximidades do Rio São Francisco, saída de Toledo para São Pedro do Iguaçu.

A vítima foi identificada como João Luiz Rufino que estava desaparecido desde janeiro do ano passado.

Últimas Notícias
Policial 26 Abr às 16:16
Geovana dos Santos Wilczeski foi atingida quando brincava em uma loja de conveniência na madrugada de segunda-feira (22).
Policial 26 Abr às 14:30
O homem, de 53 anos, deu golpes de madeira na cabeça da vítima
Policial 26 Abr às 09:45
No veículo foi encontrando no porta-malas e banco de trás, vários volumes sendo, perfumes, produtos de beleza, cigarros eletrônicos e celulares.
Policial 26 Abr às 09:22
Para garantir a segurança da abordagem, foi solicitado apoio de outra viatura.
Policial 26 Abr às 08:03
A equipe iniciou buscas e de forma integrada com uma equipe do Batalhão de Fronteira, localizou o veículo estacionado em via pública.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento