Você está em: Página Inicial > Policial
Mulher é vítima de tentativa de estupro em Novo Três Passos
A vítima estava ao telefone
Por | Postado em: 26/05/2018 - 07:33

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Uma mulher foi vítima de tentativa de estupro em Novo Três Passos, segundo informações, na quinta-feira (24) entre as 10h00 e 11h00, enquanto ela tentava fazer uma ligação, na rua principal que passa pelo distrito de Novo Três Passos, um veículo Astra Hatch de cor preta, que seguia do município de Nova Santa Rosa para Marechal Cândido Rondon se aproximou, o condutor, um senhor de aproximadamente 50 anos de idade, de cabelos grisalhos, olhos verdes, cútis branca, dizendo que trabalhava no em um frigorífico e chamou a mulher para conversar.

Quando a vítima se aproximou do veículo, imaginando se tratar de uma pessoa que necessitava de informações, ela foi agarrada pelo elemento, que a beijou a força, bem como aliciou seu corpo, falando que queria praticar sexo com ela.

Diante dessa situação, a solicitante falou que era casada e conseguiu se afastar do autor do delito, que continuou insistindo para que ela praticasse sexo com ele, após a tentativa de estupro, o veículo se evadiu do local, seguindo sentido a cidade de Marechal Rondon.

Últimas Notícias
Policial 26 Abr às 16:16
Geovana dos Santos Wilczeski foi atingida quando brincava em uma loja de conveniência na madrugada de segunda-feira (22).
Policial 26 Abr às 14:30
O homem, de 53 anos, deu golpes de madeira na cabeça da vítima
Policial 26 Abr às 09:45
No veículo foi encontrando no porta-malas e banco de trás, vários volumes sendo, perfumes, produtos de beleza, cigarros eletrônicos e celulares.
Policial 26 Abr às 09:22
Para garantir a segurança da abordagem, foi solicitado apoio de outra viatura.
Policial 26 Abr às 08:03
A equipe iniciou buscas e de forma integrada com uma equipe do Batalhão de Fronteira, localizou o veículo estacionado em via pública.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento