Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Mercedes abre votação para escolha da Miss Fotogenia
O voto é aberto, sendo possível apenas um voto por IP, por dia, durante o período de votação.
Por Assessoria | Postado em: 13/08/2018 - 11:35

Mais Imagens
Publicidade
Publicidade
Publicidade

A votação para escolha da Miss Fotogenia de Mercedes teve início hoje (13) e segue até às 23h59 do dia 24 de agosto pelo site www.mercedes.pr.gov.br/miss.php.
 
Concorrem ao título as candidatas Alana Carolina Schmidt, Andreli Kochen de Souza, Bianca Thays Souza, Bruna Vanessa Leite, Débora Simsen e Eduarda Van de Sand.

Na página de votação irá aparecer o nome e a foto das jovens e os participantes podem escolher na candidata de sua preferência.

O voto é aberto, sendo possível apenas um voto por IP, por dia, durante o período de votação.

O total de votos através do site contabilizará 50% para soma do resultado final.

Os outros 50% da soma total dos votos será através de uma avaliação realizada por nove técnicos na área de fotografia e afins que votarão na foto da candidata disponibilizada na página do município de Mercedes.

Os jurados do Concurso Miss Fotogenia serão escolhidos pela Comissão Organizadora do evento e enviarão um vídeo de no máximo 1 minuto com seu voto e justificativa que será exibido na noite do concurso.

O resultado do Misso Fotogenia será revelado no dia 01 de setembro durante a realização do Miss Mercedes 2018, que ocorrerá no pavilhão da Comunidade Evangélica com início às 21h30.

O evento, organizado pela Administração Municipal com apoio da Secretaria de Educação e Cultura inicia a programação do 26º Aniversário de Mercedes, cujas programações seguem até 09 de setembro.

Na ocasião, que elegerá a Miss Mercedes, a 2ª Miss Mercedes, 3ª Miss Mercedes, Miss Simpatia, as candidatas vão ser avaliadas pelo desempenho na passarela de desfile, por meio dos quesitos de Beleza Estética, Elegância e Postura, Desenvoltura, Naturalidade, Simpatia e Oratória.

Após o desfile haverá baile com a Banda Oasis.

Os ingressos para a entrada vão ser comercializados em breve.

Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento