Você está em: Página Inicial > Policial
Maripá: Vectra carregado com cigarros do Paraguai é apreendido
Uma denúncia anônima levou os policiais até o local
Por Portal Palotina/PM | Postado em: 04/04/2018 - 17:17

Mais Imagens
Publicidade
Publicidade
Publicidade

No início da tarde de hoje (04) por volta 13h40min, a Policia Militar de Palotina recebeu denuncia anônima, via central de comunicações, informando que na Linha Chapecó no interior de Maripá, um veiculo Vectra trafegava em atitude suspeita.

A equipe se deslocou até o interior e avistou o  veículo, com placas CLV-9440 de Assis Chateaubriand. Foi dado sinal de abordagem com giroflex e sirene, logrando êxito na ação.

Ao se aproximar do veículo já foi constato que o Vectra estava carregado com cigarros contrabandeados do Paraguai, com aproximadamente 25 caixas de diversas marcas.

O veículo foi apreendido e encaminhado juntamente com o condutor para o Pelotão de Palotina, porém no trajeto o veiculo apresentou problemas mecânicos, sendo necessário o acionamento do guincho.

Já no pelotão foram realizados os tramites necessários, o veículo foi encaminhado para a Receita Federal de Cascavel, juntamente com os cigarros e o condutor.

Últimas Notícias
Policial 26 Abr às 16:16
Geovana dos Santos Wilczeski foi atingida quando brincava em uma loja de conveniência na madrugada de segunda-feira (22).
Policial 26 Abr às 14:30
O homem, de 53 anos, deu golpes de madeira na cabeça da vítima
Policial 26 Abr às 09:45
No veículo foi encontrando no porta-malas e banco de trás, vários volumes sendo, perfumes, produtos de beleza, cigarros eletrônicos e celulares.
Policial 26 Abr às 09:22
Para garantir a segurança da abordagem, foi solicitado apoio de outra viatura.
Policial 26 Abr às 08:03
A equipe iniciou buscas e de forma integrada com uma equipe do Batalhão de Fronteira, localizou o veículo estacionado em via pública.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento