Você está em: Página Inicial > Policial
Marginais invadem propriedade rural levam veículo e pertences de família em Quatro Pontes
A PM foi acionada mas não localizou ninguém até o momento
Por | Postado em: 27/06/2018 - 07:25

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Uma propriedade rural foi invadida nesta terça-feira (26) no interior de Quatro Pontes, segundo informações, por volta das 13h45, o morador se deslocou juntamente com sua esposa até a cidade de Marechal Candido Rondon e quando retornou as 16h30 percebeu que uma das janelas de sua residência estava aberta e ao verificar notou a falta de seu veículo Vectra Sedan Elegance de cor prata de Quatro Pontes.

De dentro da residência foram furtados uma Tv 42" Philips LCD, joias, um relógio, cartões de credito do Banco Sicredi, Banco do Brasil, e documentos pessoais da esposa.

A PM foi acionada e feito buscas nas imediações nada suspeito foi encontrado. Em verificação as câmeras de monitoramento foi constatado que as 14h15 o veículo furtado precedido por outro veículo branco seguiram em direção a cidade Marechal Rondon.

 

Últimas Notícias
Policial 26 Abr às 16:16
Geovana dos Santos Wilczeski foi atingida quando brincava em uma loja de conveniência na madrugada de segunda-feira (22).
Policial 26 Abr às 14:30
O homem, de 53 anos, deu golpes de madeira na cabeça da vítima
Policial 26 Abr às 09:45
No veículo foi encontrando no porta-malas e banco de trás, vários volumes sendo, perfumes, produtos de beleza, cigarros eletrônicos e celulares.
Policial 26 Abr às 09:22
Para garantir a segurança da abordagem, foi solicitado apoio de outra viatura.
Policial 26 Abr às 08:03
A equipe iniciou buscas e de forma integrada com uma equipe do Batalhão de Fronteira, localizou o veículo estacionado em via pública.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento