Você está em: Página Inicial > Policial
Marginais armados invadem propriedade no interior de Palotina e levam quatro veículos
A polícia até o momento não prendeu ninguém
Por Portal Palotina | Postado em: 05/09/2018 - 11:05

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Ontem (04), a Polícia Militar de Palotina foi acionada para atender uma situação de assalto a mão armada o qual ocorreu em uma residência no distrito de São Camilo.
Relata a vítima aos policiais, que por volta das 18h00 teve sua residência invadida por três elementos que deram voz de assalto enquanto que dois ficaram ao lado de fora e logo na sequencia se alternavam no interior da residência e todos armados de revolver.

Os marginais levaram da residência quatro veículos. O primeiro veículo a ser levado foi a Nissan Frontier, placas HZY-8412. A vítima informou ainda que escutou um deles pedir para que viessem mais pessoas, pois tinha mais veículos e objetos para serem levados.

A outra caminhonete uma Ford Ranger, placas QCB-8980 com diversos alimentos e produtos saíram em sentido ignorado, que em alguns minutos depois voltaram com a ranger e falaram para as vítimas que iriam levar a ranger para o Paraguai.

Após algum tempo receberam a notícia que já haviam passado a caminhonete e permaneceram por mais cerca de 30 minutos, tempo esse que foram levados os outros dois veículos um Fiat Palio, placas AYV-7255 e um Toyota Corola, a placa não foi informada.

A vítima relatou ainda que durante o tempo que ficaram na propriedade outros veículos chegavam e saiam da propriedade.

Os marginais ainda ameaçaram as vítimas e foram embora, levando ainda segundo a vítima 4 celulares, diversos produtos alimentícios, uma TV 55 P/L, micro-ondas, utensílios domésticos, vestuário e roupas de cama.

Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento