Você está em: Página Inicial > Policial
Mãe é presa por torturar bebê de quatro meses em Paranaguá
A criança entrou em óbito
Por Paraná Total | Postado em: 10/08/2018 - 17:58

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Uma mulher de 19 anos foi presa em flagrante, em Paranaguá, no litoral do Paraná, por torturar e matar o próprio filho, de 4 meses.

A prisão foi efetuada na delegacia do Nucria – Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes, na noite de quinta-feira (9). Segundo a polícia civil, ela confessou o crime. Antes de morrer, o bebê chegou a ser encaminhado para atendimento no Hospital de Paranaguá, mas não resistiu aos ferimentos.

O laudo oficial que aponta a causa da morte do menino deve ficar pronto entre 30 e 40 dias. Um novo inquérito policial deve ser instaurado para investigar os fatos referentes a outros dois filhos desta mulher, que também morreram.

O corpo do bebê foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) do município. A causa preliminar da morte foi definida como “agressão física”.

Últimas Notícias
Policial 26 Abr às 16:16
Geovana dos Santos Wilczeski foi atingida quando brincava em uma loja de conveniência na madrugada de segunda-feira (22).
Policial 26 Abr às 14:30
O homem, de 53 anos, deu golpes de madeira na cabeça da vítima
Policial 26 Abr às 09:45
No veículo foi encontrando no porta-malas e banco de trás, vários volumes sendo, perfumes, produtos de beleza, cigarros eletrônicos e celulares.
Policial 26 Abr às 09:22
Para garantir a segurança da abordagem, foi solicitado apoio de outra viatura.
Policial 26 Abr às 08:03
A equipe iniciou buscas e de forma integrada com uma equipe do Batalhão de Fronteira, localizou o veículo estacionado em via pública.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento