Você está em: Página Inicial > Policial
Mãe é presa por torturar bebê de quatro meses em Paranaguá
A criança entrou em óbito
Por Paraná Total | Postado em: 10/08/2018 - 17:58

Publicidade
Publicidade

Uma mulher de 19 anos foi presa em flagrante, em Paranaguá, no litoral do Paraná, por torturar e matar o próprio filho, de 4 meses.

A prisão foi efetuada na delegacia do Nucria – Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes, na noite de quinta-feira (9). Segundo a polícia civil, ela confessou o crime. Antes de morrer, o bebê chegou a ser encaminhado para atendimento no Hospital de Paranaguá, mas não resistiu aos ferimentos.

O laudo oficial que aponta a causa da morte do menino deve ficar pronto entre 30 e 40 dias. Um novo inquérito policial deve ser instaurado para investigar os fatos referentes a outros dois filhos desta mulher, que também morreram.

O corpo do bebê foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) do município. A causa preliminar da morte foi definida como “agressão física”.

Últimas Notícias
Policial 15 Dez às 13:39
A vítima trabalha em um frigorífico, e, de acordo com informações preliminares, foi alvejado por cinco disparos de arma de fogo
Policial 15 Dez às 10:44
A Polícia Civil e o IML estiveram no local
Policial 15 Dez às 07:45
Os dois presos foram encaminhados pela Equipe Policial até a Delegacia da Polícia Civil em Marechal Rondon.
Policial 14 Dez às 16:28
O homem estava em via pública
Policial 14 Dez às 14:30
A PM abordou o rondoniense na região central da cidade
Policial 14 Dez às 13:00
MP-GO recebeu mais de 300 denúncias de mulheres que afirmam terem sido vítimas do religioso durante tratamentos espirituais. Ele nega os crimes.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento