Você está em: Página Inicial > Policial
Lancha e reboque furtados em Marechal Rondon são recuperados em Entre Rios do Oeste
Eles foram encontrados submersos as margens do rio
Por Aqui Agora | Postado em: 15/07/2018 - 09:46

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Equipes da Polícia Militar de Marechal Cândido Rondon foram acionados, neste sábado (14), para atender um furto de lancha ocorrido durante a madrugada na cidade. A lancha e a caretinha foram recuperados pela PM de Entre Rios do Oeste.

Ladrões haviam furtado a lancha Motorboat, de cor branca com faixa azul e vermelho, juntamente com um motor Mercury, 50 HP, em um reboque. O furto teria ocorrido entre as 2 e a 6 hora da madrugada.

Já por volta das 19 horas do mesmo dia, policiais militares de Entre Rios do Oeste foram informados que a lancha fora avistada por populares praticamente submersa no lago de Itaipu, a aproximadamente 4 mil metros do atracadouro da praia artificial.

Policiais se deslocaram pelo lago e localizaram a referida lancha com o motor parcialmente submerso. A equipe policial ainda se deparou com a caretinha da lancha em meio a vegetação.

Policiais com a ajuda de pescadores retiram da água todos os produtos recuperados e encaminharam os mesmos até a delegacia de Polícia Civil de Marechal Rondon.

Últimas Notícias
Policial 26 Abr às 16:16
Geovana dos Santos Wilczeski foi atingida quando brincava em uma loja de conveniência na madrugada de segunda-feira (22).
Policial 26 Abr às 14:30
O homem, de 53 anos, deu golpes de madeira na cabeça da vítima
Policial 26 Abr às 09:45
No veículo foi encontrando no porta-malas e banco de trás, vários volumes sendo, perfumes, produtos de beleza, cigarros eletrônicos e celulares.
Policial 26 Abr às 09:22
Para garantir a segurança da abordagem, foi solicitado apoio de outra viatura.
Policial 26 Abr às 08:03
A equipe iniciou buscas e de forma integrada com uma equipe do Batalhão de Fronteira, localizou o veículo estacionado em via pública.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento