Você está em: Página Inicial > Policial
Lancha e reboque furtados em Marechal Rondon são recuperados em Entre Rios do Oeste
Eles foram encontrados submersos as margens do rio
Por Aqui Agora | Postado em: 15/07/2018 - 09:46

Publicidade
Publicidade

Equipes da Polícia Militar de Marechal Cândido Rondon foram acionados, neste sábado (14), para atender um furto de lancha ocorrido durante a madrugada na cidade. A lancha e a caretinha foram recuperados pela PM de Entre Rios do Oeste.

Ladrões haviam furtado a lancha Motorboat, de cor branca com faixa azul e vermelho, juntamente com um motor Mercury, 50 HP, em um reboque. O furto teria ocorrido entre as 2 e a 6 hora da madrugada.

Já por volta das 19 horas do mesmo dia, policiais militares de Entre Rios do Oeste foram informados que a lancha fora avistada por populares praticamente submersa no lago de Itaipu, a aproximadamente 4 mil metros do atracadouro da praia artificial.

Policiais se deslocaram pelo lago e localizaram a referida lancha com o motor parcialmente submerso. A equipe policial ainda se deparou com a caretinha da lancha em meio a vegetação.

Policiais com a ajuda de pescadores retiram da água todos os produtos recuperados e encaminharam os mesmos até a delegacia de Polícia Civil de Marechal Rondon.

Últimas Notícias
Policial 15 Dez às 13:39
A vítima trabalha em um frigorífico, e, de acordo com informações preliminares, foi alvejado por cinco disparos de arma de fogo
Policial 15 Dez às 10:44
A Polícia Civil e o IML estiveram no local
Policial 15 Dez às 07:45
Os dois presos foram encaminhados pela Equipe Policial até a Delegacia da Polícia Civil em Marechal Rondon.
Policial 14 Dez às 16:28
O homem estava em via pública
Policial 14 Dez às 14:30
A PM abordou o rondoniense na região central da cidade
Policial 14 Dez às 13:00
MP-GO recebeu mais de 300 denúncias de mulheres que afirmam terem sido vítimas do religioso durante tratamentos espirituais. Ele nega os crimes.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento