Você está em: Página Inicial > Policial
Iporã: Casal é alvejado por arma de fogo e homem morre
Por Portal Palotina | Postado em: 16/05/2019 - 10:21

Publicidade
Publicidade
Publicidade

A Policia Militar de Iporã foi acionada na noite desta quarta-feira (15), para atender a uma de disparo de arma de fogo.

Ao chegarem ao local a equipe constatou que teria ocorrido um homicídio, onde conforme as primeiras informações um casal estava em um Palio nas proximidades de um laticinio, quando foram surpreendidos por dois rapazes em uma motocicleta que efetuaram diversos disparos de arma de fogo.

Tanto o homem como a mulher foram atingidos pelos disparos, a ambulância foi acionada e socorreu a mulher, já o homem não resistiu e entrou em óbito no local.

A Policia Civil foi acionada, juntamente com o IML, para proceder com a retirada do corpo e iniciar os trabalhos de investigações.

Últimas Notícias
Policial 26 Abr às 16:16
Geovana dos Santos Wilczeski foi atingida quando brincava em uma loja de conveniência na madrugada de segunda-feira (22).
Policial 26 Abr às 14:30
O homem, de 53 anos, deu golpes de madeira na cabeça da vítima
Policial 26 Abr às 09:45
No veículo foi encontrando no porta-malas e banco de trás, vários volumes sendo, perfumes, produtos de beleza, cigarros eletrônicos e celulares.
Policial 26 Abr às 09:22
Para garantir a segurança da abordagem, foi solicitado apoio de outra viatura.
Policial 26 Abr às 08:03
A equipe iniciou buscas e de forma integrada com uma equipe do Batalhão de Fronteira, localizou o veículo estacionado em via pública.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento